Vaga de Analista de Transportes PL
Louis Dreyfus Company (LDC) em Paranaguá - PR

Analista de Transportes PL

Principais Atividades:
Responsável pela análise de locais de entrega de pedidos; desenvolvimento; de mapa de entrega; roteirização das entregas; dimensionamento e otimização de cargas e veículos; monitoramento (rastreamento) e gerenciamento (relatórios) das entregas; análise de frete e performance de transporte; redução de custos logísticos; relatórios e planilhas de controles diários; definição e análise dos indicadores de performance; gestão de contratos.
Requisitos:
Ensino Superior Completo Tecnólogo ou Bacharelado nas áreas: Administrativa, Engenharia ou Logística;
Conhecimento em Gestão de Logística e Transportes
Conhecimento no mercado de Fertilizantes
Informática Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
CNH B;
Disponibilidade para viagens.
Principais Benefícios: Plano de Saúde, Odontológico, Refeição e PPR (Programa de Participação nos Resultados), Seguro de Vida e Previdência Privada.

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

ótima empresa para aprender, mas com sérios problemas de gestão e recursos humanos

Prós: A Dreyfus é uma ótima empresa para aprender, é uma escola. Os profissionais entendem muito do assunto em que trabalham, geralmente são bem qualificados.

Contras: Embora haja flexibilidade de horário na Dreyfus, é muito difícil utilizá-la. Dependendo da área, é praticamente impossível. A maior parte dos cargos não recebe hora extra. A gestão de pessoas é praticamente inexistente.

Precisa valorizar os seus talentos

Supervisor de Armazenagem

Alto Araguaia, MT

Prós: O aprendizado dentro da empresa, Beneficios, restaurante, incentivo a sustentabilidade, inovações. Ambiente desafiador, gerente com muito conhecimento em todas áreas.

Contras: Falta de oportunidade e reconhecimento, colocar pessoas sem conhecimento para gerenciar algumas áreas que requer muito experiencia, falta de valorização dos colaboradores experientes, mudança de metas no meio do ano, demora em definir o dissidio, falta de investimento nos seus talentos.

Conselhos para presidência: A empresa tá cheio de Absalão, precisa valorizar os Noé's