Vaga de Analista de Transportes Júnior
Loggi em São Paulo - SP

Analista de Transportes Júnior

Sobre nós

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência de entregas expressas.

Com uma solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Somos ágeis, bons de matemática e adoramos geografia, por isso somos pioneiros em entregas no mesmo dia e no dia seguinte. Trabalhamos sempre focados em quem vai usar o nosso produto para criar uma experiência uau.

Aqui, cada um pode ser quem realmente é em um colaborativo, cheio de energia e com um pouquinho de loucura para focar no que realmente importa: criar soluções simples e ousadas para problemas complexos.

Buscamos as melhores pessoas para quebrar barreiras e encurtar as distâncias do nosso país. Se você se sentiu provocado e quer fazer parte dessa história, vem nessa!

O desafio será

Analisar as demandas e processos na área de transportes, acompanhar e programar as coletas, controlar as janelas de coleta em nossos clientes e fazer contato e follow-up constante com os motoristas.

Esperamos que você tenha

Experiência na área de transportes;

Entendimento sobre o fluxo de inbound da logística;

Visão analítica dos processos, visando a melhoria nos fluxos de transporte;

Conhecimentos básicos da cadeia logísitca como fluxo de carga, recebimento, roterização, expedição e armazenagem;

Será bom para você caso tenha alguma passagem por empresas dinâmicas e com rotinas intensas ;)

Apoiamos a sua rota aqui com

VR
* para todo mundo comer muito bem!

VT
* ou ajuda no combustível;

Plano de saúde
* Amil;

Plano odontológico
* Porto Seguro;

GymPass
* movimente-se!

Snacks e frutas
* todo dia no escritório;

Ginástica laboral
* nos alongamos com música e é divertido!

Incentivo a vir de bike
* bicicletário e chuveiros;

Para descansar
* video game & mais;

Dresscode: seja você!

GPS
* nosso plano de desenvolvimento dos Loggers que te coloca na rota certa!

Avaliações da Loggi

Desorganização

Diretor de Arte IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os pontos positivos são bem pontuais, é relacionado mais com coisas materiais, como beneficios, estrutura do ambiente, localização e máquinas boas para trabalhar. Algumas pessoas (bem poucas) se preocupavam mesmo como você, mas a maior parte era individualista. Algumas pessoas salvavam o ambiente e te deixavam com esperança

Contras: Uma empresa, totalmente desorganizada internamente, aumentaram beneficios para esconder a desorganização, não tinha um fluxo de trabalho saúdavel, muitas pessoas trabalhavam mais que outras, inclusives, analistas mais que gestores. Uma empresa que claramente favorece alguns funcionários por amizade e não méritos e uma empresa que não tem profissionalismos em mandar as pessoas embora. Falta gestão de pessoa para todos, inclusive o RH que vivia batendo cabeça em informações, nunca sabiam o que er ao meu cargo e por ai vai. Eu sempre fui um exemplo da desorganização deles, o RH não sabia quem era o meu gestor depois de um ano de empresa. Eles acham que eu era da Diretoria porque meu cargo era Diretora de Arte. RH mal gerido. Tudo isso gera mal estar e cansaço. Pouco caso

Conselhos para presidência: Respeito e oraganização. Empatia com funcionários e até ex-funcionários. As pessoas (a maior parte delas) está sempre sobrecarregada e exausta de tanto trabalho. São raras as pessoas que trabalham as suas 44 hrs semanais tranquilamente. Ambiente estressante

No caminho certo

Especialista em Desenvolvimento de Software

Prós: A Loggi é uma empresa que quando ciente dos seus problemas, tenta sempre buscar maneiras de resolve-los. A preocupação em proporcionar um bom ambiente de trabalho, confortável e com bons equipamentos é evidente. Sendo um grande diferencial.

Contras: A comunicação interna é um desafio diário, por conta da velocidade do crescimento. O ciclo de feedback ainda é algo que precisa ser melhor estruturado, mas a cada semestre percebemos evolução. Sinto que por mais que a tecnologia seja o ativo centralizador da empresa, não evoluímos muito a aproximação e empatia da área de tecnologia com as demais áreas de operação.