Vaga de Analista de Transportes
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Transportes

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

Empresa de grande porte rede de lojas de conveniência:

Descrição da Vaga:

Principais atividades:
Apoiar os processos de transporte e entrega dos produtos nos destinos
Administrar o contrato e performance dos operadores logísticos / transportadores
Auditar a performance e os índices de entrega ao cliente
Avaliar a capacidade e necessidade de veículos de transporte
Controlar os valores de frete incorridos e os respectivos pagamentos
Elaborar e controlar a agenda de veículos para transporte
Efetuar a roteirização das entregas

Conhecimentos necessários:
Cálculos de juros compostos e efeitos de índices inflacionários (matemática financeira)
Cálculos básicos de custos e precificação

Remuneração: Pretensão salarial – compatível com o mercado
Benefícios: Plano Médico + Odontológico + Restaurante na empresa + Vale Alimentação R$ 144 + Seguro de Vida + Previdência Privada + Estacionamento ou VT + Remuneração variável + Convênio com academias e outras instituições. Possibilidades de progressão de carreira.
Horário: 40 horas semanais – São Cristóvão

Experiência:

Sólida experiência em roteirização, transporte e entrega de produtos com baixo tempo de validade, seca, gelada e congelada. Imprescindível ser oriundo do seguimento alimentício, bebidas, supermercados ou grandes redes de varejo.

Escolaridade:

Requisitos
Ensino superior completo ou cursando Logística, Administração ou áreas correlatas.

Avaliações da Grupo Seres

Prazer no que faz

Supervisor/Coordenador

Prós: Reconhecimento, Clima, Respeito, Oportunidades de desenvolvimento fazem a diferença no lugar em que escolhi para trabalhar! Parceria em todos os momentos!

Contras: Falta de plano de cargos e salários. Melhores benefícios. E apenas isso, pois não tenho dados diferentes disso para expor e compartilhar com vocês.

Analista de Marketing

Prós: Liberdade ao funcionário (autonomia), clima da empresa, facilidade de comunicação com os gestores e diretores, ampla estrutura.

Contras: Falta de uma liderança mais presente, poucas espaço para ooportunidades de crescimento na empresa