Vaga de Analista De Transporte

Analista De Transporte

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. 1. Garantir o processo de execução de transportadoras, observando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos;
  5. 2. Receber solicitação de transporte do cliente, avaliar possibilidade de incluir na rede de transporte inbound, definir modal e tipo de veículo, acionar transportadora para realizar a coleta, acompanhar até a entrega na planta;
  6. 3. Elaborar, analisar, controlar e reportar os KPI´s consolidados da área de Transportes, através de relatórios e/ou planilhas;
  7. 4. Suportar start up de novas operações;
  8. 5. Apoiar a manutenção e funcionamento dos programas da empresa, suportando as Operações no cumprimento dos processos;
  9. 6. Suportar implantações e padronização os processos das Operações de Transportes;
  10. 7. Dar suporte ao projeto e acompanhamento dos fluxos de transporte definidos e realizando estudos para otimização em função dos volumes e mix de produção;
  11. 8. EXCEL AVANÇADO

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior (Requerido); Logística, Ensino Superior (Requerido)
  3. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Analista De Transporte
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (CAM-SP)

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 3.065,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.