Vaga de Analista De Transporte

Analista De Transporte

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. 1. Garantir o processo de execução de transportadoras, observando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos;
  5. 2. Receber solicitação de transporte do cliente, avaliar possibilidade de incluir na rede de transporte inbound, definir modal e tipo de veículo, acionar transportadora para realizar a coleta, acompanhar até a entrega na planta;
  6. 3. Elaborar, analisar, controlar e reportar os KPI´s consolidados da área de Transportes, através de relatórios e/ou planilhas;
  7. 4. Suportar start up de novas operações;
  8. 5. Apoiar a manutenção e funcionamento dos programas da empresa, suportando as Operações no cumprimento dos processos;
  9. 6. Suportar implantações e padronização os processos das Operações de Transportes;
  10. 7. Dar suporte ao projeto e acompanhamento dos fluxos de transporte definidos e realizando estudos para otimização em função dos volumes e mix de produção;
  11. 8. EXCEL AVANÇADO

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior (Requerido); Logística, Ensino Superior (Requerido)
  3. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Analista De Transporte
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (CAM-SP)

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 3.065,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Business Manager

Prós: Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Contras: Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

Não recomendo

Auxiliar de Suporte I

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é o fato de realizarem o pagamento em dia (o que é uma obrigação do contratante). O.benefício de alimentação apesar de pouco, também é sempre pago corretamente o em dia.

Contras: Sou terceirizada dentro de uma empresa multinacional, porém meu empregador é a Manpower. Há muita dificuldade de contato com a empresa. Quando surgem dúvidas a respeito de salários, benefícios, etc, não há um suporte efetivo para seu funcionário. O salário é baixo e o pacote de benefícios é fraquíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e pacote de benefícios. Ter uma equipe de suporte para seus empregados que estão alocados dentro de outras empresas.