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Vaga de Analista De Tráfego
Call Tecnologia em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Tráfego - Control Desk

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Analisar, dimensionar e controlar o tráfego de ligações.
  6. Otimizar a distribuição de chamadas, atuando tempestivamente nas situações
  7. imprevisíveis, emergenciais ou de contingência.
  8. Dimensionar e alocar recursos baseado na demanda de atendimento, no perfil dos
  9. operadores e na disponibilidade da infraestrutura.
  10. Identificar a necessidade de adequação da infraestrutura frente a alguma demanda
  11. previsível.
  12. Otimizar escalas, turnos de trabalho e equipes, atuando no planejamento, buscando
  13. ganhos de produtividade.
  14. Emitir diariamente relatórios de volumetria do atendimento.
  15. Qualificação profissional
  16. Ensino Superior Cursando.
  17. Requisitos Adicionais e Habilidades
  18. Ser capaz de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita.
  19. Apresentar raciocínio lógico e matemático.
  20. Ter capacidade de análise e síntese de dados.
  21. Apresentar experiência na área de controle de tráfego em Central de Atendimento.
  22. Apresentar experiência na área de gerenciamento de força de trabalho em Central de
  23. Atendimento.
  24. Possuir conhecimento de ferramentas de desenvolvimento para tratamento e cruzamento
  25. de bases de dados.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Tráfego - Control Desk
  • Empresa Call Contact Center

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Call Tecnologia


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    De um modo geral, bom.

    Atendente

    Brasília, DF


    Prós: O ambiente de trabalho. A convivência é amigável e a jornada de trabalho não é pesada, possibilitando estudar adquirir mais capacitação e conhecimento.

    Contras: Como toda empresa grande as vezes se preocupa apenas com números e os funcionários são vistos apenas como dados estatísticos. ABS é cobrado de forma inumana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Operador

    Rio Branco, AC


    Prós: Pagamentos em dia, atendimento humanizado em que pese ser uma central pequena para a cidade a empresa é extremamente comprometida com seus funcionários.

    Contras: Falta algumas oportunidades de crescimento devido ao tamanho da central de atendimento, espero que a empresa possa crescer na cidade para facilitar o crescimento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim