• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Tráfego
Call Tecnologia em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Tráfego - Control Desk

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Analisar, dimensionar e controlar o tráfego de ligações.
  6. Otimizar a distribuição de chamadas, atuando tempestivamente nas situações
  7. imprevisíveis, emergenciais ou de contingência.
  8. Dimensionar e alocar recursos baseado na demanda de atendimento, no perfil dos
  9. operadores e na disponibilidade da infraestrutura.
  10. Identificar a necessidade de adequação da infraestrutura frente a alguma demanda
  11. previsível.
  12. Otimizar escalas, turnos de trabalho e equipes, atuando no planejamento, buscando
  13. ganhos de produtividade.
  14. Emitir diariamente relatórios de volumetria do atendimento.
  15. Qualificação profissional
  16. Ensino Superior Cursando.
  17. Requisitos Adicionais e Habilidades
  18. Ser capaz de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita.
  19. Apresentar raciocínio lógico e matemático.
  20. Ter capacidade de análise e síntese de dados.
  21. Apresentar experiência na área de controle de tráfego em Central de Atendimento.
  22. Apresentar experiência na área de gerenciamento de força de trabalho em Central de
  23. Atendimento.
  24. Possuir conhecimento de ferramentas de desenvolvimento para tratamento e cruzamento
  25. de bases de dados.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Tráfego - Control Desk
  • Empresa Call Contact Center

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Call Tecnologia


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Não indicaria.

    Analista de Treinamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem poucos pontos positivos, é extremamente desorganizada, não tem a cultura de investir no colaborador. Por outro lado, a remuneração é uma das melhores do mercado na área de treinamento.

    Contras: Empresa desorganizada, gestão ineficiente, sem possibilidade de crescimento. Acredito que os colaboradores devem ser tratados da mesma forma, e se destacarem por meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para trabalhar !

    Técnico Operador de Telemarketing

    Brasília, DF


    Prós: Salário sempre em dia e valores corretos além de ações motivacionais que acontece com frequencia, fazendo com que o ambiente fique mais descontraido.

    Contras: Algumas vezes falta de reconhecimento do opetador que lutam juntamente com todos os cargos para terem ótimos resultados que quando alcançados, a operação é parte que não tem beneficio com oa resultados alcançado.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os operadores

    Recomenda a empresa: Sim