Vaga de Analista De Tráfego

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Analisar, dimensionar e controlar o tráfego de ligações.
  6. Otimizar a distribuição de chamadas, atuando tempestivamente nas situações
  7. imprevisíveis, emergenciais ou de contingência.
  8. Dimensionar e alocar recursos baseado na demanda de atendimento, no perfil dos
  9. operadores e na disponibilidade da infraestrutura.
  10. Identificar a necessidade de adequação da infraestrutura frente a alguma demanda
  11. previsível.
  12. Otimizar escalas, turnos de trabalho e equipes, atuando no planejamento, buscando
  13. ganhos de produtividade.
  14. Emitir diariamente relatórios de volumetria do atendimento.
  15. Qualificação profissional
  16. Ensino Superior Cursando.
  17. Requisitos Adicionais e Habilidades
  18. Ser capaz de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita.
  19. Apresentar raciocínio lógico e matemático.
  20. Ter capacidade de análise e síntese de dados.
  21. Apresentar experiência na área de controle de tráfego em Central de Atendimento.
  22. Apresentar experiência na área de gerenciamento de força de trabalho em Central de
  23. Atendimento.
  24. Possuir conhecimento de ferramentas de desenvolvimento para tratamento e cruzamento
  25. de bases de dados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Tráfego - Control Desk
  • Empresa Call Contact Center

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Call Tecnologia

Técnico de Segurança II

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar onde os salários são pagos em dia, horário de trabalho e adequado as minhas necessidades e os risco ambiental são considerados baixos

Contras: Os.poantos negativos ao meu ponto de vista e falta de planejamento estratégico para crescimento profissional dos colaboradores, acho que seria um grande diferencial para os colaboradores.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pgamento em dia , VT e VR benefícios. Fiz várias amizades, gestão maleável. Vale a pena a experiência.

Contras: Falta de diálogo entre RH, gestão e operadores. Serviço demais para poucos operadores. Tirando isso é um lugar bom de se trabalhar, tem seus altos e baixos como qia