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Vaga de Analista De Tráfego
Call Tecnologia em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Tráfego - Control Desk

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Analisar, dimensionar e controlar o tráfego de ligações.
  6. Otimizar a distribuição de chamadas, atuando tempestivamente nas situações
  7. imprevisíveis, emergenciais ou de contingência.
  8. Dimensionar e alocar recursos baseado na demanda de atendimento, no perfil dos
  9. operadores e na disponibilidade da infraestrutura.
  10. Identificar a necessidade de adequação da infraestrutura frente a alguma demanda
  11. previsível.
  12. Otimizar escalas, turnos de trabalho e equipes, atuando no planejamento, buscando
  13. ganhos de produtividade.
  14. Emitir diariamente relatórios de volumetria do atendimento.
  15. Qualificação profissional
  16. Ensino Superior Cursando.
  17. Requisitos Adicionais e Habilidades
  18. Ser capaz de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita.
  19. Apresentar raciocínio lógico e matemático.
  20. Ter capacidade de análise e síntese de dados.
  21. Apresentar experiência na área de controle de tráfego em Central de Atendimento.
  22. Apresentar experiência na área de gerenciamento de força de trabalho em Central de
  23. Atendimento.
  24. Possuir conhecimento de ferramentas de desenvolvimento para tratamento e cruzamento
  25. de bases de dados.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Tráfego - Control Desk
  • Empresa Call Contact Center

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Call Tecnologia


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Razoável

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Organizada, oferece massagens e ginástica laboral, planos de saúde e abre oportunidade para o primeiro emprego, todo processo de entrada é fácil.

    Contras: Falta de comunicação com cliente ao qual presta serviço, dificuldade em subir de nível hierárquico, algumas equipes também tem trabalho a mais que outras.

    Conselhos para presidência: Melhorar comunicação com contratados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Otima empresa, mas precisa de renovação

    Analista IIEx-funcionário, saiu em 2002

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidade de Crescimento, com encarreiramento, plano de saúde, treinamentos e desenvolvimento de novos lideres. Fornece apoio ao empregado. Foi uma ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

    Contras: Muitos gestores antigos, achavam que comandavam e representavam a empresa, sendo necessário renovar o quadro e aperfeiçoar os profissionais que estão no comando. Apesar de tudo isso houve muito aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim