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Vaga de Analista De Tráfego
Call Tecnologia em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Tráfego - Control Desk

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Analisar, dimensionar e controlar o tráfego de ligações.
  6. Otimizar a distribuição de chamadas, atuando tempestivamente nas situações
  7. imprevisíveis, emergenciais ou de contingência.
  8. Dimensionar e alocar recursos baseado na demanda de atendimento, no perfil dos
  9. operadores e na disponibilidade da infraestrutura.
  10. Identificar a necessidade de adequação da infraestrutura frente a alguma demanda
  11. previsível.
  12. Otimizar escalas, turnos de trabalho e equipes, atuando no planejamento, buscando
  13. ganhos de produtividade.
  14. Emitir diariamente relatórios de volumetria do atendimento.
  15. Qualificação profissional
  16. Ensino Superior Cursando.
  17. Requisitos Adicionais e Habilidades
  18. Ser capaz de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita.
  19. Apresentar raciocínio lógico e matemático.
  20. Ter capacidade de análise e síntese de dados.
  21. Apresentar experiência na área de controle de tráfego em Central de Atendimento.
  22. Apresentar experiência na área de gerenciamento de força de trabalho em Central de
  23. Atendimento.
  24. Possuir conhecimento de ferramentas de desenvolvimento para tratamento e cruzamento
  25. de bases de dados.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Tráfego - Control Desk
  • Empresa Call Contact Center

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Call Tecnologia


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Melhorar a empresa

    Supervisor de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa boa de se trabalhar, possui uma boa organização tanto de treinamento, contratação, quando no próprio produto em que se trabalha.

    Contras: A gestão é um pouco bagunçada, de acordo com a Gerência do produto, em que se foi contratada, deve-se ter um pouco mais de organização nisso,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Não tenho o que reclamar. Super flexível. Uma segunda família! Salário na média, benefícios e um excelente ambiente de trabalho. Super indico!

    Contras: Desencontro de informações. Nada que uma boa gestão não consiga resolver. Uma empresa que possui todas as ferragens para se expandir. Sucesso!

    Conselhos para presidência: Se atentar na escolha dos gestores operacionais

    Recomenda a empresa: Sim