Vaga de Analista de Trade Sênior
Randstad em São Paulo - SP

Analista de Trade Sênior

Empresa multinacional no ramo de bens de consumo procura Analista de Trade Pleno para agregar seu time!
Ele será Responsável por desenvolver os principais clientes, alimentar a área de Canal quanto à visão do shopper auxiliando na construção de planos mais estruturados no canal.
Suas principais atribuições são:
* Briefing para pesquisa de shopper
* Atualização de arvore de decisão
* Construção de planogramas de gondola e geladeiras.
* Gerenciamento por categoria nos principais clientes (JBP / CWT). Desenhar, implementar, acompanhar.
* GC pocket: sugestão de exposição atrelada a arvore de decisão e estratégia das marcas
* Participação de fóruns de GC
Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das:
* Estratégias das marcas e da execução de empresas de bens de consumo;
* Conhecimento de Trade
* Conhecimento de Varejo e segmentos.
* Conhecimento de CATMAN
* Conhecimento de Shopper Insight
* Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente Excel;
* Inglês Avançado;

Avaliações da Randstad

Muito boa.

Técnico de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontualidade em pagamentos, pessoas sempre dispostas a ajudar e cumprimento de leis, não deixando o trabalhador sem o devido amparo. recomendadíssima.

Contras: nem sempre a empresa contratada pela Randstad oferece o mesmo tratamento e nem sempre há possibilidade de efetivação do funcionário ao quadro da empresa.

Conselhos para presidência: aproveitar melhor os profissionais desligados de projetos temporários.

Pior experiência que já tive

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O salário, os benefícios e as oportunidades de crescimento dentro da mesma. O marketing utilizado para atrair talentos para as vagas também é ótimo.

Contras: Extrema falta de organização e de pessoas para os devidos cargos. Dá a entender que a empresa quer economizar em funcionários, e isso prejudica muito os outros que são obrigados a desempenhar uma função que não lhes compete. Por várias vezes meu horário de almoço não foi respeitado (chegando a conseguir almoçar apenas por volta das 16h e tendo que abandonar a recepção, que ficava sem ninguém) e a falta de funcionários prejudicava a todos (menos aos cargos mais altos). Falta muito trabalho em equipe e empatia no local de trabalho.

Conselhos para presidência: Não economizem em funcionários. Para uma empresa deste porte e com tantas operações internas, é necessário que exista uma pessoa para cada competência, pois a falta de funcionários pode causar uma sobrecarga enorme nos outros. Procurem também avaliar melhor o perfil dos gerentes, que em sua grande maioria se mostraram desumildes e impacientes com quem está abaixo deles. Só um bom currículo não basta, é necessário que os funcionários de cargos mais altos saibam se relacionar bem e respeitar as pessoas, até porque a empresa é especializada em Recursos Humanos.