Vaga de Analista de Trade Sênior
Randstad em São Paulo - SP

Analista de Trade Sênior

Empresa multinacional no ramo de bens de consumo procura Analista de Trade Pleno para agregar seu time!
Ele será Responsável por desenvolver os principais clientes, alimentar a área de Canal quanto à visão do shopper auxiliando na construção de planos mais estruturados no canal.
Suas principais atribuições são:
* Briefing para pesquisa de shopper
* Atualização de arvore de decisão
* Construção de planogramas de gondola e geladeiras.
* Gerenciamento por categoria nos principais clientes (JBP / CWT). Desenhar, implementar, acompanhar.
* GC pocket: sugestão de exposição atrelada a arvore de decisão e estratégia das marcas
* Participação de fóruns de GC
Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das:
* Estratégias das marcas e da execução de empresas de bens de consumo;
* Conhecimento de Trade
* Conhecimento de Varejo e segmentos.
* Conhecimento de CATMAN
* Conhecimento de Shopper Insight
* Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente Excel;
* Inglês Avançado;

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários