Vaga de Analista de Trade Pleno
Randstad em São Paulo - SP

Analista de Trade Pleno

Empresa multinacional no ramo de bens de consumo procura Analista de Trade Pleno para agregar seu time!
Ele será Responsável por desenhar juntamente com seu Coordenador o Business Plan do canal Auto Serviço e Cash&Carry por marca/segmento, bem como fazer planos táticos quando necessário.
Suas principais atribuições são:
* Suportar o desenho do Business Plan para todas as marcas no canal;
* Suportar o desenho de planos adicionais quando necessário;
* Construção do calendário das marcas;
* Dar inputs no S
* Gestão de Budget de BTL no canal;
* Fazer o tracking da execução se está ou não alinhada com a estratégia.
Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das:
* Estratégias das marcas e da execução de empresas de bens de consumo;
* Conhecimento de todas as ferramentas de informação (Nielsen, GFK, Kantar, TNS, pesquise já, fotografia de sucesso, Neogrid informações internas, ABRAS).
* Conhecimento de Trade;
* Conhecimento de Varejo e segmentos;
* Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente Excel;
* Inglês Avançado;

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários