Vaga de Analista de Trade Mkt SR
J. Macêdo em São Paulo - SP

Analista de Trade Mkt SR - Canal Indireto

Principais desafios:
Elaborar relatórios (dashboards) a partir de dados proveniente de ferramentas de mercado (MTrix, Nielsen, Neogrid, Scantech) e internos (BI, relatórios diversos) para consolidação e análise dos principais KPIs (sell in, sell out, positivação, preço ...) para tomada de decisão das ações de Trade Canal Indireto;
Gestão budget das campanhas e verba do canal;
Acompanhar mercado em rotas externas (visita a campo) identificando oportunidades e acompanhando execução das campanhas;
Executar o treinamento de equipes de distribuidores e workshops de clientes;
Contribuir com definição e responsável pelo execução do calendário de Trade;
Análise de ROI de campanhas analisando tomada de decisão de investimento;
Desenvolver, implementar e acompanhar incentivos de vendas e de clientes;
Construir apresentações de resultados de campanha;
Recomendar ações e processos de melhorias;
Boa interface com áreas correlatas (Pricing, ADM Vendas, Comercial...)
Requisitos:
Vale-Transporte.

Avaliações da J. Macêdo

Boa Empresa para trabalhar

Supervisor

Prós: Ótimos benefícios e ambiente agradável, demanda bem direcionada e estratégica. Departamentos focados em buscar resultados e equipe unida nesta busca.

Contras: Política de preços muito instável e campanhas construídas de forma TopDown, muitas vezes utilizando e gastando verbas desnecessárias, sendo que poderia ser canalizadas para outros fins.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus colaboradores de liderança operacional e menos gestores com seus egos alterados.

Uma ótima empresa para inicio de carreira !

Jovem Aprendiz Administrativo

Simões Filho, BA

Prós: Temos uma boa relação com os nossos empregadores , existe uma boa administração , os funcionários possuem programa de recompensa, a empresa investe em capacitação dos colaboradores , segurança e meio ambiente em primeiro lugar.

Contras: Planejamento de carreira ineficaz, quadro de funcionários baixo e isso influencia no aumento de trabalho por funcionário , alguns funcionários são bem desagradáveis e acabam atrapalhando o trabalho dos outros.

Conselhos para presidência: A presidência deveria acompanhar corretamente seus funcionários , observando seu desempenho e contribuição para a empresa.