Vaga de Analista de Trade MKT SR
J. Macêdo em São Paulo - SP

Analista de Trade MKT SR - Canal Direto

Principais desafios:
Análises de mercado através das ferramentas (Nielsen, GFK e Neogrid), negócio (sell in e sell out, mix de produtos, controle de estoque, preço);
Conhecimento do canal direto: varejo e key account.
Contribuir para o cumprimento dos objetivos das categorias por meio de identificação de oportunidades e monitoramento de KPI´s relevantes;
Gestão de budget das principais atividades com monitoramento dos investimentos/acordos comerciais e análise post mortem das ações;
Garantir a execução do calendário promocional junto aos clientes, equipe interna e merchandising;
* Visita a clientes para apresentação de projetos e suporte comercial;
* Recomendar ações e processos de melhorias;
* Boa interface com áreas correlatas (Pricing, ADM Vendas, Comercial...)
Requisitos:
Ensino Superior Completo.
Excel Avançado
Conhecimento de ferramentas de mercado (Nielsen, GFK e Neogrid).
Benefícios:
Vale-Transporte.

Avaliações da J. Macêdo

Boa Empresa para trabalhar

Supervisor

Prós: Ótimos benefícios e ambiente agradável, demanda bem direcionada e estratégica. Departamentos focados em buscar resultados e equipe unida nesta busca.

Contras: Política de preços muito instável e campanhas construídas de forma TopDown, muitas vezes utilizando e gastando verbas desnecessárias, sendo que poderia ser canalizadas para outros fins.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus colaboradores de liderança operacional e menos gestores com seus egos alterados.

Uma ótima empresa para inicio de carreira !

Jovem Aprendiz Administrativo

Simões Filho, BA

Prós: Temos uma boa relação com os nossos empregadores , existe uma boa administração , os funcionários possuem programa de recompensa, a empresa investe em capacitação dos colaboradores , segurança e meio ambiente em primeiro lugar.

Contras: Planejamento de carreira ineficaz, quadro de funcionários baixo e isso influencia no aumento de trabalho por funcionário , alguns funcionários são bem desagradáveis e acabam atrapalhando o trabalho dos outros.

Conselhos para presidência: A presidência deveria acompanhar corretamente seus funcionários , observando seu desempenho e contribuição para a empresa.