• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista de Trade Marketing SR
Sem Parar em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Analista de Trade Marketing SR

Pré-requisitos:
* Superior Completo;
* Necessária experiência na área de Trade Marketing e Inteligência de Vendas de empresas de Consumo (Indústria ou Serviço) ; Distribuidores Estratégicos (Mega Franquedos) ou em Redes Varejistas;
* Conhecimento avançado em Excell e Power Point;
* Inglês Avançado;
Atividades:
* Elaborar o fluxo de cada canal (vendas, distribuição, compras e divulgação) ;
* Desenvolver controles internos de cada canal (acompanhamentos, diários/semanal, vendas/abertura, dashboard);
* Interação com outras áreas da empresa envolvidas no projeto;
* Analises para acompanhamentos e melhorias dos canais;
* Weekly report dos canais e apresentações diversas dos canais;
* Desenvolver treinamento para equipe de vendas sobre novos canais
* Implantar políticas de Trade Marketing permitindo que a empresa aplique e desenvolva ações de mercado coesas voltadas para o consumidor final, por meio do desenvolvimento de suas relações de negócios com os membros da cadeia varejista própria ou terceirizada.
* Diagnosticar fraquezas e oportunidades visando a melhoria contínua dos canais de vendas.
* Apoiar as diretrizes de Marketing (focada no consumidor final) e de vendas (focada no processo de varejo) estudando as estratégias de ponto de venda e os fatores motivacionais do shopper nesse ambiente e a partir daí estabelecendo ações operacionais que atendam esses objetivos estratégicos.
* Adequar de forma correta as ações de Promoção e Merchandising no Ponto de Venda, às atividades relacionadas ao Mix de Produtos, Preços, Vendas, Serviços e Logística, Sistemas de Informações e Resultados e Rentabilidade.
* Desenvolver e/ou implementar : materiais de merchandising; pesquisas voltadas para canais de vendas; atividades promocionais para os canais de vendas.
* Manter os produtos e materiais de merchandising do produto/marca que representa sempre bem expostos nas lojas próprias ou de terceiros, ocupando preferencialmente os pontos com melhor visibilidade pelos consumidores.

Leia mais

Avaliações da Sem Parar


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Boas oportunidades que podem ser melhoradas com mais incentivo à carreira

    Funcionário

    Osasco, SP


    Prós: Clima Autonomia de trabalho Politica de portas abertas Ambiente informal de trabalho Treinamentos Acesso a informações e diretrizes da empresa.

    Contras: Plano de Carreira Não Educação como um de seus benefícios, dessa maneira o desenvolvimento profissional do colaborador fica restrito e dividido

    Conselhos para presidência: Que insira na politica de benefícios, incentivos e subsídios à educação e treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Já foi melhor, hoje vale apenas pela experiência até encontrar algo melhor.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Líder em seu segmento, pagamento em dia, horário flexível, parceria para descontos em serviços aos funcionários, trabalho desafiador, horas extras remuneradas.

    Contras: Extremamente desorganizada, parece que parou no tempo. Grande parte das pessoas pensam ter um rei na barriga e só querem mandar, disposição para realmente colocar a mão na massa mesmo é a minoria. Faltam ferramentas de trabalho (sistemas), as áreas não se comunicam, as informações são desencontradas. Com a compra da empresa isso só piorou. A gestão extremamente centralizadora dificulta até o trabalho mais simples. Os funcionários são coagidos a fazer horas extras, muitas dessas devido a falta de planejamento e organização da gestão. Só é promovido quem bajula os superiores. A gestão é muito despreparada e não tem sequer idéia do que é liderança. Amadorismo predomina.

    Conselhos para presidência: Profissionalizem a gestão, cobrem organização e resultados efetivos. Atenção com a qualidade de vida dos funcionários. Revejam o horário (44 horas semanais).

    Recomenda a empresa: Não