Vaga de Analista de Trade Marketing Sênior
Hypera Pharma em São Paulo - SP

Analista de Trade Marketing Sênior

Responsabilidades:
* Apoiar o desenvolvimento plano de trade marketing
* investimento por canal, marca e calendário de ações;
* Elaborar estudos para definição de targets das ações promocionais;
* Gerar análises de oportunidade trade
* performance mercado e marcas;
* Realizar análises de resultados das ações de trade e de performance das marcas/canal;
* Acompanhar, junto equipe comercial, execução do calendário de trade;
* Controlar o budget das marcas;
* Assegurar a comunicação/orientação à equipe comercial para correta execução do plano;
* Realizar campo para acompanhar in loco atividades;
* Contribuir e otimizar processos e rotinas de trade marketing;
* Gerenciar as atividades do estagiário/ jovem aprendiz área;
Pré-Requisitos:
* Superior completo;
* Desejável Pós-Graduação;
* Necessária experiência em trade marketing ou em áreas correlatas: marketing, inteligência de mercado, gerenciamento categoria e shopper ou trade canal

Avaliações da Hypera Pharma

Empresa de Faturamento Bilionário com cultura de méritos de fundo de quintal

Prós: O ambiente de trabalho junto ao time é bem reconfortante, e a liberdade para se trabalhar automaticamente nos dá a sensação de donos de nossas atividades. Grandes oportunidades de frentes de trabalho.

Contras: Política de méritos e promoções são falsas, dão muita atenção ao tal do People Meeting, mas as ações posteriores são ignoradas. Se o "chefe" gosta tem o mérito, do contrário, se aposentará com o cargo. RH tem que ter um pulso mais firme e exercer a função, de verdade, de Recursos Humanos.

Conselhos para presidência: O pilar de RH pode fazer a diferença, e fazer com que a empresa cresça cada vez mais. Atentem-se à política de méritos e também às contratações.

Empresa em desenvolvimento de gestão pelo tamanho do porte.

Coordenador de Processos de Produção

Anápolis, GO

Prós: Ambiente de trabalho e equipe muito unida. Direcionamento próprio com sua equipe e oportunidade para desenvolver trabalhos de melhorias. Grupo bom de analistas

Contras: Necessário definir melhor as reuniões de rotina, necessário maior apoio da diretoria ao processo, não acompanham. Necessário definir melhor as metas de PPR são mau geridas.

Conselhos para presidência: Focar mais nos processos operacionais onde tem várias oportunidades.