Vaga de Analista de Trade Marketing

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
* Controle e análise do fluxo de relatórios de PDV;
* Gestão da equipe de campo (Âmbito Nacional);
* Reuniões de briefing com cliente;
* Orientação de Visual Merchandising;
* Book Fotográfico dos espaços no PDV, ações integradas, eventos e campanhas de produto;
* Elaboração de apresentação com desempenho geral da equipe (Análise de relatórios, treinamentos realizados, visitas, implementações de material e etc.);
* Organização e operação de eventos periódicos para recepcionar e treinar promotores, especialista e supervisor;
* Organização da equipe de campo para atendimento de campanhas em Corridas profissionais e amadoras promovidas;
* Treinamento de sistemas para cliente e equipe ;
* Treinamento aos novos colaboradores (Administrativo e Comportamental);
* Visitas a campo para acompanhar o trabalho desenvolvido ;
* Controle e logística de reposição de material de PDV;
* Elaboração de roteiros de campo;
* Conferência de relatórios de despesas e Km (promotores e supervisores);
* Conferência de informações imputadas pela equipe no dia a dia;
* Cotações de viagens para equipe;
* Cotações de cartões de visitas, coffee breaks entre outros;
* Organização, agendamentos e apresentações a respeito de treinamentos ministrados para as principais redes de calçados esportivo;
* Fechamento de custos do mês junto ao financeiro;
* Participação em reuniões de alinhamento e novas ideias para o projeto com cliente
Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Cuattro Trade Marketing

Uma das melhores

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe show, Nunca atrasou o pagamento, uma das melhores empresas que já trabalhei, sou muito grato por isso. Todos os gestores são 10.

Contras: Para ser promovido a pessoal tem que ter uma grande sorte, no meu ponto de vista tinha que avaliar o profissionalismo e a dedicação de cada funcionário.

Representante de CampoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho e profissionais com foco no resultado. Salários compatíveis com o mercado, porem nada alem disso. Recomendo

Contras: Sem plano de carreira e com pouca visibilidade e crescimento para profissionais fora de São Paulo. Muita peixaria para promoções e não com base na meritocracia