Vaga de Analista de Trade Marketing Pleno (Gerenciamento de Categoria) PCD

Excel intermediário/avançado;
Power Point intermediário/avançado;
Necessária experiência em Trade Marketing ou Gerenciamento de Categorias;
Desejável conhecimento no software Spaceman;
Desejável experiência em SAP para compras de materiais;
Desejável experiência no mercado farmacêutico.
Principais Responsabilidades:
Responsável pelo desenvolvimento da categoria de MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição) nos clientes prioritários do canal farma;
Análise de perfomance da categoria, definição de objetivos junto ao varejista desenvolvimento de plano estratégico e tático, implementação e revisão de performance;
Estudo de introdução de lançamentos e montagem de racional de exposição de MIP junto à trade categoria e marketing;
Análises de mercado, de clientes e de pesquisas de shopper para geração de insights e influencia no plano de negócio das áreas internas (trade categoria e trade canal);
Atualização Mensal de Base Master (dados de mercado segmentados conforme racional de GC) utilizada pela área;
Liderança no processo SAP e logística para compra dos mobiliários aplicados em lojas (projetos de GC) e demais materiais usados na área (Guias, Softwares, etc);
Contato direto com fornecedores parceiros da área para melhorias/parcerias (ex.: Nielsen, Pixell, Kantar Richmix, Dunnhumby, etc).
Suporte geral de conteúdo para projetos da área, como Pesquisa, Selling Stories, Scorecard, Guias de execução.
Posição pode demandar viagens para visita a clientes e eventuais trabalhos em campo.

Avaliações da Hypera Pharma

Excelente empresa para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: Excelente para o desenvolvimento profissional. O ambiente da empresa é maravilhoso para aprender, as pessoas tem um ótimo relacionamento e os Jovens Aprendizes são escutados e inclusos nos projetos da organização.

Contras: Acredito que o único ponto negativo é o salário, mas as oportunidades de desenvolvimento profissional faz com que o salário seja apenas um detalhe.

Analista de Trade Marketing Pleno

Prós: Liberdade para propor idéias e sugestões.

Contras: burocracia, falta de organização, lideres despreparados. Falta meritocracia.