Vaga de Analista de Trade Marketing Pleno
General Mills Brasil em São Paulo - SP

Analista de Trade Marketing Pleno

Principais desafios:
* Desenvolver e implementar calendário de atividades por cliente / regional para suportar e acelerar as vendas;
* Analisar canal de distribuição/regional x mix por canal;
* Suportar e acompanhar o departamento de Vendas, com informações que auxiliem na superação das metas estabelecidas, materiais, treinamentos e reuniões junto a clientes;
* Buscar entendimento do shopper para alavancar as ações de ativação nos canais e regionais;
* Analisar e disponibilizar informações de mercado (sell in e sell out, distribuição e market share);
* Acompanhar preços: Canais x Consumidor;
* Distribuição e implementação de MPDV;
* Acompanhar a execução no PDV e visitar o campo em todas as regionais BR. Formação: Ensino superior completo Idiomas:Inglês Intermediário/avançado Conhecimentos: Excel avançado e conhecimento de ferramentas de leitura de mercado (Nielsen/ Neogrid).

Avaliações da General Mills Brasil

Uma Empresa que pode crescer Criando oportunidades a seus funcionarios

Promotor de Vendas

Natal, RN

Prós: Equipe dedicada , bom ambiente, acesso aos gerentes faz que se sinta participativo. empresa revela respeito pelos colaboradores cumprindo com suas obrigações.

Contras: Falta Oportunidade para crescimento devido ao reduzido numero de cargos visto que nossa cidade é vinculada ao escritório de Recife o que limita as oportunidades. Não há investimento em treinamento quanto é desejável.

Empresa maravilhosa

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média do mercado, bons benefícios, máquinas na copa com opções de varias bebidas, sachês de chá a vontade para preparar, ambiente limpo e organizado.

Contras: Amei trabalhar na General Mills, pena que acabaram realizando o projeto SAP e mandaram a maioria dos funcionários embora. Deveria ter tirado também algumas "panelinhas'.