Vaga de Analista de Trade Marketing Pleno
General Mills Brasil em São Paulo - SP

Principais desafios:
* Desenvolver e implementar calendário de atividades por cliente / regional para suportar e acelerar as vendas;
* Analisar canal de distribuição/regional x mix por canal;
* Suportar e acompanhar o departamento de Vendas, com informações que auxiliem na superação das metas estabelecidas, materiais, treinamentos e reuniões junto a clientes;
* Buscar entendimento do shopper para alavancar as ações de ativação nos canais e regionais;
* Analisar e disponibilizar informações de mercado (sell in e sell out, distribuição e market share);
* Acompanhar preços: Canais x Consumidor;
* Distribuição e implementação de MPDV;
* Acompanhar a execução no PDV e visitar o campo em todas as regionais BR. Formação: Ensino superior completo Idiomas:Inglês Intermediário/avançado Conhecimentos: Excel avançado e conhecimento de ferramentas de leitura de mercado (Nielsen/ Neogrid).

Avaliações da General Mills Brasil

Ótimo clima organizacional

Analista Sênior

Prós: Clima organizacional excelente, não é muito hierárquica, o que acho ótimo pois a comunicação é bem aberta entre todos os níveis. O salário é compatível com o mercado. Valorizam as pessoas, existe meritocracia.

Contras: Os benefícios e bônus deixam a desejar comparando com outras multinacionais. Alguns processos muito engessados. Benefícios para mulheres gestantes e recém mães também poderiam melhorar.

Boa empresa para aprender/ bons desafios.

Prós: Clima agradável e pessoas colaborativas. Excelente ambiente para aprendizado. Escritório bem localizado e de fácil acesso. Por não ter processos estruturados, tem a oportunidade de criar coisas novas e trazer ideias.

Contras: Falta de processos estruturados, falta de plano de carreira, processos burocráticos. Precisa ser bastante político para ter oportunidades de crescimento.