Vaga de Analista de Trade Marketing Pleno
General Mills Brasil em São Paulo - SP

Analista de Trade Marketing Pleno

Principais desafios:
* Desenvolver e implementar calendário de atividades por cliente / regional para suportar e acelerar as vendas;
* Analisar canal de distribuição/regional x mix por canal;
* Suportar e acompanhar o departamento de Vendas, com informações que auxiliem na superação das metas estabelecidas, materiais, treinamentos e reuniões junto a clientes;
* Buscar entendimento do shopper para alavancar as ações de ativação nos canais e regionais;
* Analisar e disponibilizar informações de mercado (sell in e sell out, distribuição e market share);
* Acompanhar preços: Canais x Consumidor;
* Distribuição e implementação de MPDV;
* Acompanhar a execução no PDV e visitar o campo em todas as regionais BR. Formação: Ensino superior completo Idiomas:Inglês Intermediário/avançado Conhecimentos: Excel avançado e conhecimento de ferramentas de leitura de mercado (Nielsen/ Neogrid).

Avaliações da General Mills Brasil

Boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Uma empresa muito boa de trabalhar e com bastante oportunidade de aprendizado. Ótimo ambiente de trabalho, onde você consegue explicar suas ideias e ser ouvido.

Contras: Muita teoria e pouca prática no desencolvimento e cuidado com pessoas. O salário é baixo e as avaliações não têm grande importância para trazer promoções.

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas e efetidade dos processos de desenvolvimento de talentos.

Falta pouco para atingir total satisfação.

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Comprometidos com a segurança e bem estar dos funcionários, liderança preparada, ambiente de trabalho saudável livre de assédio, produtos maravilhosos...

Contras: Os Benefícios precisam ter uma melhora significativa para que nos funcionários podemos sentir a melhora, como donos das principais marcas de produtos mais aceitos em festas juninas merecemos uma festa Junina de tirar o chapéu e melhor festa de final de ano...