Vaga de Analista de Trade Marketing Pleno (Eucerin)
Beiersdorf (Nivea) em São Paulo - SP

Analista de Trade Marketing Pleno (Eucerin)

Objetivo:
* Suporte no planejamento, coordenação e execução das campanhas de Trade marketing para Shopper e Dermoconsultoras
Análises gerenciais de vendas para direcionamento de estratégias comerciais
Análises de mercado através das ferramentas (Close-UP, IMS, Nielsen), negócio (sell in e sell out, mix de produtos, controle de estoque, preço)
Contribuir para o cumprimento dos objetivos da marca por meio de identificação de oportunidades e monitoramento de KPI´s relevantes
Planejamento e implementação de eventos comerciais
Desenvolvimento e execução de campanhas digital e e-commerce (briefing, definição objetivos, peças de comunicação e conteúdo, aprovação plano de mídia, monitoramentos de resultados)
Planejamento e implementação das atividades de PR: desenvolvimento de briefings para as agências e coordenação de execução
Gestão de budget para o plano de Trade Marketing por meio de análises de prioridade das principais atividades com monitoramente constante dos investimentos
Garantir a execução de processos internos por meio da coordenação das atividades diárias.
Interface com agência de publicidade e tramite interno de desenvolvimento e aprovações de projetos
Visita a clientes para apresentação de projetos e suporte comercial
Visita ao ponto de venda traçando analises para aperfeiçoamento do trabalho interno.
Requisitos: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração de empresas ou áreas afins;
Conhecimento de Nielsen;
Inglês Avançado;
Excel Avançado (Imprescindível)
Sólida experiência na área de Trade Marketing
Experiência com o mercado dermocosmético será um diferencial.
Competências Comportamentais:
Antecipar as principais necessidades e prioridades;
Trabalhar para soluções conjuntas;
Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras;
Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização;
Ser reconhecido como uma pessoa confiável;
Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sulamérica), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia
Informações adicionais
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Esta empresa é uma maravilha

Aprendiz de Compras

Prós: Tudo, é uma empresa ótima de se trabalhar, o reconhecimento é grande, além disso os benefícios são maravilhosos, o plano de saúde é 100% pago pela empresa, além da confiança e mérito que adquirimos !

Contras: Nenhum.

Eu amo a empresa onde trabalho

Estagiário de Marketing

Prós: Na NIVEA vocË nunca [e mais um , todos fazem questáo de te conhecer desde o primeiro momento em que voce [e recebido por um tutor que te apresenta todos seus pontos de contato, todos tem boa vontade para te ensinar independente da hierarquia, muitos treinamentos que valorizam as pessoas e incluem até o mais baixo cargo, muito correta com os horários dos estagiários, muito flexível com nossa vida pessoal, muito família e compreensiva. Ambiente de trabalho e clima muito bom , aberta a escutar a voz dos funcionários.

Contras: Contrata muita gente de fora, na crise está fazendo pessoas assumirem mais de um cargo quando alguém sai, muita rotatividade, baixo salário, GBU com muito influencia sobre as decisões do local.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade para os talentos internos e simplificar as tarefas pois muitas vezes tornam uma task simples em uma novela.