Vaga de Analista de Trade Marketing PL
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Analista de Trade Marketing PL

DESCRIÇÃO

Ser responsável por planejar e executar as ações relacionadas ao Sell out em clientes e acompanhar os resultados;

Enviar catálogos e fichas de produtos aos clientes, e acompanhar a publicações nos respectivos sites, com intuito e validar e alterar caso haja inconsistências;

Fazer o controle de materiais de Merchandising e brindes;

Planejar e realizar treinamentos em cliente;

Atuar com atividades operacionais de suporte as demandas do departamento.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Ensino Superior completo em Humanas ou Exatas;

Conhecimento em processos de trade marketing e ministrado treinamentos;

MS Office nível usuário;

Excel intermediário;

Experiência na área é imprescindível.

BENEFÍCIOS

Ensino Superior completo em Humanas ou Exatas;

Conhecimento em processos de trade marketing e ministrado treinamentos;

MS Office nível usuário;

Excel intermediário;

Experiência na área é imprescindível.

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Orgulho de ter sido e por representar a Simpress no Ceará

Técnico Eletrônico Residente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o salário na era com base em São Paulo, entao nosso salario era bem diferente do praticado no ceara, alem disso tínhamos muitos benefícios e treinamentos on line no site da universidade simpress

Contras: o meu posto de trabalho no caso era residente em uma instituição de fiscalização e controle de bancos diversos, muitas das vezes pela a sede ser em outro estado me sentia sozinho devido a falta de comunicação continuada vamos.... acredito que isso vá melhorar se caso a Simpress crie uma filial aqui no Ceará

Conselhos para presidência: Por favor, venham para o Ceará, quero muito entrar novamente na simpress...

No geral é uma boa empresa para o primeiro emprego, para adquirir experiência.

Técnico

Prós: Oferece bons benefícios, como ticket refeiçao, alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, odontológico, parceria com a GYMPASS, PLR, salário em dia e um bom ambiente de trabalho.

Contras: O não reconhecimento do funcionário, salário abaixo da média para o cargo e plano de carreira falho. Empresa com poucas chances de crescimentos.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração aos funcionários e um melhor plano de desenvolvimento de carreiras.