Vaga de Analista de Trade Marketing PL
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Analista de Trade Marketing PL

DESCRIÇÃO

Ser responsável por planejar e executar as ações relacionadas ao Sell out em clientes e acompanhar os resultados;

Enviar catálogos e fichas de produtos aos clientes, e acompanhar a publicações nos respectivos sites, com intuito e validar e alterar caso haja inconsistências;

Fazer o controle de materiais de Merchandising e brindes;

Planejar e realizar treinamentos em cliente;

Atuar com atividades operacionais de suporte as demandas do departamento.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Ensino Superior completo em Humanas ou Exatas;

Conhecimento em processos de trade marketing e ministrado treinamentos;

MS Office nível usuário;

Excel intermediário;

Experiência na área é imprescindível.

BENEFÍCIOS

Ensino Superior completo em Humanas ou Exatas;

Conhecimento em processos de trade marketing e ministrado treinamentos;

MS Office nível usuário;

Excel intermediário;

Experiência na área é imprescindível.

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Apesar de pós e contras eu recomendaria.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: E uma empresa boa para trabalhar,tem plano de carreira, em pouco tempo dependendo do desempenho ha chances de crescimento profissional,bons benefícios,paga os salários e benefícios em dias, ótimo ambiente de trabalho,

Contras: O salário é abaixo da media,em relação aos mesmos cargos de outra empresa,tem unidades que ficam difícil o acesso e não disponibilizam fretados(só uma unidade que tem.),é muito alto as taxas de cooparticipação do convenio.

Empresa grande, funcionários com suas capacidades individuais reduzidas.

Técnico em Eletrônica I

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia, disponibilidade de cursos, abertura para escolha da data das férias, técnico trabalha de acordo com o horário do cliente..

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, área técnica desfavorecida e desmotivada, salário congelado na medida que a empresa cresce linearmente e os funcionários, principalmente da área técnica continua congelado. Sistema de gestão de pessoas inexistente, gestores se auto promovendo no trabalho coletivo dos técnicos e equipes afins.

Conselhos para presidência: Viabilizar o crescimento da área técnica nas filias, bonificar e melhor a vida dos funcionários como um todo.