Vaga de Analista De Trade Marketing

Analista De Trade Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Analise de relatórios relacionados às vendas identificando ações que possam alavancá-las;
  5. Analisar e operacionalizar campanhas de vendas;
  6. Visitar lojas a fim de Identificar oportunidades de treinamento bem como orientar as equipes quanto à execução dos processos;
  7. Atuar em conjunto a área de treinamento a fim de desenvolver as pessoas e as equipes;
  8. Adaptar material para treinamento, reunioes e lançamentos de produtos, garantindo a aplicabilidade dos mesmos as equipes;
  9. auditar por amostragem, em campo, a eficácia dos treinamentos tecnicos realizados
  10. organizar a logistica dos eventos, tais como: reunioes, convenções..
  11. garantir que os lançamentos de produtos sejam atualizados nos catálogos e materiais on line;
  12. selecionar e sugerir lojas para ativação de material de lançamentos de produtos, no PDV, de acordo com o perfil do publico;
  13. Elaborar de briefing e sugerir tabloites periódicos de produtos lançados pelas industria;
  14. suporte às areas de vendas, pricing e marketing através de análises e controles densenvolvidos com os principais KPIs, utilizando dados internos;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Trade Marketing
  • Empresa ONIZ DISTRIBUIDORA

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Oniz Distribuidora

Empresa boa para desenvolver potenciais

Assistente de TI (PCD)

São José dos Pinhais, PR

Prós: Desenvolve o profissional de várias formas com desafios, diversidades e habilidades para com todos os setores e colaboradores buscando aprimorar

Contras: Não reconhece os profissionais qualificados como deveriam, possui uma grande rotatividade de colaboradores e salários baixos comparados ao mercado

Vendedor Pracista

São José dos Pinhais, PR

Prós: Profissionais que ajudam no dia a dia de trabalho, oportunidade de crescimento na empresa, a mesma cresce mês a mês no mercado e nos clientes que atua

Contras: Algumas áreas são muito sistematicas o que acaba atrapalhando em alguns momentos, as vezes demoram para pagar prêmios das indústrias, e demoram a resolver

Conselhos para presidência: Melhorar os salários variáveis