Vaga de Analista de Trade Marketing
Marilan Alimentos em Marília - SP

Analista de Trade Marketing

Requisitos:
Superior Completo em Administração de empresas, Marketing, Publicidade e propaganda e afins;
Excel intermediário a avançado;
Disponibilidade para atuar em horário administrativo, viagens, bem como, residir em Marília (450 Km São Paulo).
Atribuições:
Executar, acompanhar e analisar as ações definidas no calendário promocional;
Levantar informações para estudo e desenvolvimento de novos materiais;
Apoiar no processo de lançamento de produtos
Gerar, elaborar, acompanhar, atualizar e analisar relatórios gerenciais;
Analisar desempenho das categorias, segmentos, linhas de produtos;
Detectar, propor, avaliar, aprovar, acompanhar e realizar pos mortem de oportunidades de mercado;
Suportar o desenvolvimento das ações táticas específicas de PDV;
Elaborar, atualizar e comunicar apuração de campanhas de incentivos a equipe de vendas (Canal Direto e Indireto), bem como pagamento de premiação;
Elaborar, executar eventos e feiras supermercadista (Canal Direto e Indireto);
Conferir, providenciar os pagamentos de notas fiscais de fornecedores e controle orçamentários
* Vaga destinada também para pessoas com deficiência

Avaliações da Marilan Alimentos

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma

Visão da Empresa

Analista de Distribuição

Marília, SP

Prós: A empresa possui um ambiente organizacional, uma ótima praça de alimentação com cardápios variados e oferece treinamento para o desenvolvimento profissional

Contras: A empresa possui um nível hierárquico muito extenso, impossibilitando em muitos casos a tomada de decisão mais rápida, o horário em muitas vezes também excede um pouco.