Vaga de Analista De Trade Marketing

Analista De Trade Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Analista de Trade Marketing será responsável por: Negociar floor share e windowns share nos pontos de vendas do canal; Desdobrar e implementar as campanhas nacional e internacionais para o canal; Desenvolver e implementar materiais institucionais para melhor apresentação da marca no ponto de venda; Elaborar, executar e mensurar o retorno das ações realizadas em clientes wholesale - fild e key accounts; Definir e garantir a rotina dos especialistas e promotores (roteiros, relatórios e reembolso); Desenvolvimento de conteúdo de treinamento, gestão do portal e agenda de treinamentos para Wholesale; Controle de budget e ne notas fiscais da área de Trade Marketing; Acompanhamento mensal de PDVs dos clientes e elaboração de relatórios.
  5. Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Marketing e áreas relacionadas; Idioma: Inglês intermediário; Pacote Office: EXCEL Avançado - mandatório.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Trade Marketing
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.