Vaga de Analista de Trade Marketing Junior

External Posting Title: Analista de Trade Marketing Junior
Job Description

Abertura de pedido de compras e Implantação de NF’s;
Interface com as áreas de Trade Marketing, Marketing e agências de Trade;
Contato com equipe de vendas
Desenvolvimento de apresentações da categoria para reuniões com o time de vendas
Análise de performance de mercado;
Análise de KPI’s internos;
Desenvolvimento de planos táticos e briefings para agências;
Tracking de ações (pós audit) implementadas no campo;
Acompanhamento das inovações da categoria
Participação em comitês semanais de categoria, de discussões de temas gerais do desenvolvimento das marcas, como porta-voz de Vendas.

Qualifications/Requirements

Experiência em Trade Marketing categoria; trade marketing canal; vendas e/ou marketing;
Comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade analítica;
Alta capacidade de execução;
Persuasão;
Excel avançado;
Inglês Intermediário;
Conhecimento das ferramentas: Advisor (Nielsen), Kantar, BW e Neogrid

Atenção aos critérios de elegibilidade para candidatos internos:
* Esta há pelo menos dezoito meses na função;
* Notificar seu gerente direto do interesse na vaga;
* Não possuir avaliação inferior a 2/2 nos últimos dois anos;
* Não ter sido advertido e/ou sofrido qualquer medida disciplinar nos últimos doze meses
* Para a processo de seleção interno será considerado o Profile interno, necessário o mesmo esteja atualizado

“Este processo seletivo está sendo divulgado interna e externamente de forma simultânea.”
“Para a processo de seleção interno será considerado o Profile interno, necessário o mesmo esteja atualizado”

“A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades”

Relocation Eligible: Not Applicable
Job Category: Vendas
Job Type: Pipeline

Avaliações da PepsiCo

Prós: Cultura, pessoas, identificaçao com os produtos

Contras: falta de processos administrativos, liderança fraca

Conselhos para presidência: melhorar a formaçao dos lideres, dar mais autonomia as pessoas, implantar processos administrativos, rever estrutura de cargos e salarios

PepsiCo

Analista Pleno

Prós: Ambiente informal, colaborativo, certa liberdade para expor opiniões, benefícios compatíveis com o mercado, empresa com diversos sites pelo país.

Contras: Comunicação é falha, estratégias mudam muito rápido e como a comunicação é falha, os colaboradores não tem tempo de se adaptar, quando descobrem que mudou, já tem que se adaptar à outras. Salário abaixo do mercado. Liderança distante.

Conselhos para presidência: Entender a linguagem dos funcionários, fazer com que os líderes os apoiem e comuniquem tudo o que for necessário, para que ninguém desperdice tempo e energia onde não é o nosso foco.