Vaga de ANALISTA DE TRADE MARKETING JR (MERCHANDISING)
Beiersdorf (Nivea) em São Paulo - SP

ANALISTA DE TRADE MARKETING JR (MERCHANDISING)

Descrição das atividades:
* Monitoramento e análise do cumprimentor de roteiro e absenteísmos através do Roteiro Azul, identificando oportunidades e desenvolvendo propostas de planos de ação para maximizar resultados;
* Analisar performance / desempenho da equipe de campo através do desenvolvimento de relatórios obtidos com base nas informações da ferramenta Planorama;
* Monitoramento, desenvolvimento, aproimoramento e atualização da ferramenta Planeta Nivea;
* Análise de desempenho / produtividade do trabalho da equipe de campo, através das ferramentas de monitoramento;
* Elaboração, operação, acompanhamento dos controles de execução e comprovação das negociações de vendas;
* Acompanhamento e monitoramento de ações de merchandising;
* Relacionamento com fornecedores e agências de merchandising;
* Contribuir para o aumento e eficiência dos resultados dos Pontos de Venda, através de Ações de Trade Marketing destinadas para o Campo;
Pré-Requisitos:
* Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade, Propaganda, Comunicação ou áreas relacionadas;
* Pacote Office intermediário;
* Inglês Intermediário;
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sulamérica), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Informações adicionais: Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Eu amo a empresa onde trabalho

Estagiário de Marketing

Prós: Na NIVEA vocË nunca [e mais um , todos fazem questáo de te conhecer desde o primeiro momento em que voce [e recebido por um tutor que te apresenta todos seus pontos de contato, todos tem boa vontade para te ensinar independente da hierarquia, muitos treinamentos que valorizam as pessoas e incluem até o mais baixo cargo, muito correta com os horários dos estagiários, muito flexível com nossa vida pessoal, muito família e compreensiva. Ambiente de trabalho e clima muito bom , aberta a escutar a voz dos funcionários.

Contras: Contrata muita gente de fora, na crise está fazendo pessoas assumirem mais de um cargo quando alguém sai, muita rotatividade, baixo salário, GBU com muito influencia sobre as decisões do local.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade para os talentos internos e simplificar as tarefas pois muitas vezes tornam uma task simples em uma novela.

Supervisor ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima agradável, otima estrutura para se trabalhar, bons benefícios, horário flexível, funcionários que batem ponto tem carga de trabalho dentro do permitido.

Contras: Ambiente competitivo, cargos de confiança fazem elevadas horas extras, região do novo prédio ainda está em fase de obras, muito trânsito ao redor.