Vaga de ANALISTA DE TRADE MARKETING JR (MERCHANDISING)
Beiersdorf (Nivea) em São Paulo - SP

ANALISTA DE TRADE MARKETING JR (MERCHANDISING)

Descrição das atividades:
* Monitoramento e análise do cumprimentor de roteiro e absenteísmos através do Roteiro Azul, identificando oportunidades e desenvolvendo propostas de planos de ação para maximizar resultados;
* Analisar performance / desempenho da equipe de campo através do desenvolvimento de relatórios obtidos com base nas informações da ferramenta Planorama;
* Monitoramento, desenvolvimento, aproimoramento e atualização da ferramenta Planeta Nivea;
* Análise de desempenho / produtividade do trabalho da equipe de campo, através das ferramentas de monitoramento;
* Elaboração, operação, acompanhamento dos controles de execução e comprovação das negociações de vendas;
* Acompanhamento e monitoramento de ações de merchandising;
* Relacionamento com fornecedores e agências de merchandising;
* Contribuir para o aumento e eficiência dos resultados dos Pontos de Venda, através de Ações de Trade Marketing destinadas para o Campo;
Pré-Requisitos:
* Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade, Propaganda, Comunicação ou áreas relacionadas;
* Pacote Office intermediário;
* Inglês Intermediário;
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sulamérica), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Informações adicionais: Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Boa empresa para se trabalhar

Analista Pleno

Prós: Ambiente muito bom pra trabalhar e se desenvolver. Bons benefícios e flexibilidade. Busca priorizar o recrutamento interno e é visível pessoas mudarem de área

Contras: Salário defasado. O único ponto que me faz pensar em buscar o mercado é a questão salarial. Empresas de menor porte pagam mais por analista pleno

Otimo lugar para se desenvolver

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, os funcionários são respeitados e conseguem conciliar bem o trabalho com sua vida pessoal. O pacote de benefícios e bem completo e garante segurança para o colaborador.

Contras: A remuneração praticada muitas vezes não e condicente com a função exercida, alguns benefícios não se aplicam a todos os funcionários, tais como jornada flexível e home office.