Vaga de ANALISTA DE TRADE MARKETING JR (MERCHANDISING)
Beiersdorf (Nivea) em São Paulo - SP

ANALISTA DE TRADE MARKETING JR (MERCHANDISING)

Descrição das atividades:
* Monitoramento e análise do cumprimentor de roteiro e absenteísmos através do Roteiro Azul, identificando oportunidades e desenvolvendo propostas de planos de ação para maximizar resultados;
* Analisar performance / desempenho da equipe de campo através do desenvolvimento de relatórios obtidos com base nas informações da ferramenta Planorama;
* Monitoramento, desenvolvimento, aproimoramento e atualização da ferramenta Planeta Nivea;
* Análise de desempenho / produtividade do trabalho da equipe de campo, através das ferramentas de monitoramento;
* Elaboração, operação, acompanhamento dos controles de execução e comprovação das negociações de vendas;
* Acompanhamento e monitoramento de ações de merchandising;
* Relacionamento com fornecedores e agências de merchandising;
* Contribuir para o aumento e eficiência dos resultados dos Pontos de Venda, através de Ações de Trade Marketing destinadas para o Campo;
Pré-Requisitos:
* Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade, Propaganda, Comunicação ou áreas relacionadas;
* Pacote Office intermediário;
* Inglês Intermediário;
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sulamérica), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Informações adicionais: Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Gigante por fora e pequena por dentro!

Colaborador

Itatiba, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, os processos são ágeis, as decisões são tomadas de forma rápida e eficaz, me sinto importante e sei que faço a diferença na empresa. Os benefícios são ótimos e pouco se desconta do funcionário fazendo com que o salário líquido seja bem proveitoso. O clima é ótimo entre os funcionários e a paisagem é gratificante!!

Contras: É difícil encontrar algum ponto de melhoria, mas se eu tivesse que citar um seria o melhor preparo dos líderes no desenvolvimento de pessoas.

Uma boa empresa para se trabalhar, dinâmica e antenada com o mercado consumidor

Consultor

Prós: Liberdade para tomada de decisão. Opiniões, na maioria da vezes, compartilhada.
    Bom ambiente de trabalho, plano de benefícios diversificado, sendo um dos atrativos da empresa. Plano de carreira para cargos administrativos limitado à pequena estrutura local.

Contras: Por ser uma empresa global, as lideranças seguem as estratégias globais, não reconhecendo em algumas situações, os valores e potencialidades individuais existentes nas equipes.