Vaga de Analista de Trade Marketing Jr
Grupo Petrópolis em Paulo Lopes - SC

Analista de Trade Marketing Jr

Atividades:
* Monitorar as ações nas revendas e pontos de distribuição quanto a divulgação da imagem da empresa;
* Treinar equipes de vendas quanto a aplicação de merchandising e investimentos;
* Orientar equipes de vendas em campanhas de comunicação, conceitos, finalidades, distribuição dos materiais de merchandising, colocação, manutenção;
* Acompanhar a execução e fechamento dos eventos, além de estar alinhado com as demandas de patrocínios e marketing.
Requisitos:
* Superior completo em Marketing, Comunicação, Relações Públicas e áreas afins;
* Experiência nas rotinas acima;
* Imprescindível Disponibilidade de viagem
* constante;
* Ter carteira de Habilitação.
Benefícios:
CLT;
Região de Atuação:
Mogi Mirim; Paulínia; Porto Ferreira; Itapeva

Avaliações da Grupo Petrópolis

Boa empresa, só peca na falta de oportunidades para os que trabalham na área administrativa.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios bons para o ramo de atividade, tudo pago em dia, sem nenhum problema de atraso nos quase seis anos que trabalhei na empresa

Contras: Falta total de oportunidades para os que trabalham fora da matriz (Boituva - SP), infelizmente o posto máximo que você pode atingir na área administrativa é o de Analista, mesmo assim correndo o risco de extinguirem o cargo, como aconteceu com os Analistas Fiscais.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários que não estão em Boituva. Há muita gente boa, com vontade e ótimas idéias querendo crescer, porém faltam oportunidades

experiência frustante

Supervisor de ExecuçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade , qualidade e Produtos , funcionários de de escalam

Contras: Clima falso, gente sem competência na coordenação de de de diretoria. diretoria. Sem Caracter

Conselhos para presidência: Tirar os mals profissionais do poder