Vaga de Analista de Trade Marketing Jr
Grupo Petrópolis em Paulo Lopes - SC

Analista de Trade Marketing Jr

Atividades:
* Monitorar as ações nas revendas e pontos de distribuição quanto a divulgação da imagem da empresa;
* Treinar equipes de vendas quanto a aplicação de merchandising e investimentos;
* Orientar equipes de vendas em campanhas de comunicação, conceitos, finalidades, distribuição dos materiais de merchandising, colocação, manutenção;
* Acompanhar a execução e fechamento dos eventos, além de estar alinhado com as demandas de patrocínios e marketing.
Requisitos:
* Superior completo em Marketing, Comunicação, Relações Públicas e áreas afins;
* Experiência nas rotinas acima;
* Imprescindível Disponibilidade de viagem
* constante;
* Ter carteira de Habilitação.
Benefícios:

Avaliações da Grupo Petrópolis

otimo!

Motorista Carreteiro

Alagoinhas, BA

Prós: turno de trabalho 12x36 44 horas por semana,cesta basica,plano de saude,cesta natalina,participaçao nos lucros,plano odontologico,seguro de vida ,se fizer a media de combustivel por km percorrido recebe uma premiaçao de 640,00 e equipamentos novos com manutençao!

Contras: tem que trabalhar nas rodovias federais ou estaduais devagar a 60km por hora aproveitando as retas e decidas para fazer a media que a empresa pede,se nao conseguir fazer a media perde a premiaçao de 640,00!

Prós: Somos tratados como verdadeiros profissionais, coloboradores de valor, comunicação entre pessoas, gostam de ouvir os fucionarios e dão valor.

Contras: Alguns funcionários desqualifica outro, como má comportamento e atitude desmerecedora do cargo que ocupa, e desqualifica a empresa, mal funcionários.