Vaga de Analista de Trade Marketing Jr.
Alpargatas em São Paulo - SP

Analista de Trade Marketing Jr.

Cargo: Analista de Trade Marketing Jr.
Local: Vila Olimpia
Principais responsabilidades:
Enviar materiais de merchandising para vendedores/pdvs, aprovando pedidos, analisando, questionando a real necessidade de materiais e criando pedidos no site do operador logístico;
Conferir relatórios dos custos de transporte e armazenagem;
Controlar estoque de materiais de merchandising no operador logístico, analisando mensalmente a quantidade compradaXsolicitações do campo, gerando relatórios e sinalizando necessidade de efetuar novas compras;
Controlar/acompanhar envio de displays, gerando relatórios peças enviadas por clientes mensalmente;
Elaborar análises mensais de envios de displays, fretes e armazenagem analisando dados gerando relatórios e redigindo comentários;
Elaborar/apresentar briefing para desenvolvimento de materiais de apoio para promotores, levantando necessidades do campo e quantidades necessárias;
Garantir organização do show room sede e atualizar anualmente com amostras da nova coleção bem como lâminas de cada modelo;
Auxiliar no controle da verba buscando informações no SAP e gerando relatórios;
Dar andamento às notas fiscais recebidas, conferindo e lançando-as no SAP e solicitar notas de cobertura;
Realizar visitas em campo para entender necessidades de material apoio aos promotores, bem como participar de reuniões bi mensais.
Pré-requisitos:
Formação superior completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing; Pacote Office avançado; noções de Trade marketing.

Avaliações da Alpargatas

Podia ser em melhor

Operador de Máquinas

Carpina, PE

Prós: Pontualidade nos pagamentos fácil acecibilidade para chegar no trabalho refeitório bom moro perto do trabalho infraestrutura boa bom. Dia .

Contras: Salário baixo não tem participação nos lucros ambiente muito estressante muita cobrança por parte dos supervisores e líderes não têm plano de saúde.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O bom da empresa é o horário pois é apenas um,não é necessário fazer extras e o plano de saude também é muito bom as rotas também e a porcentagem que a empresa paga de faculdade!!!

Contras: É uma empresa que exige muito do funcionário,físicamente falando pois só que saber de produção e não liga pra o estado de saúde do funcionário!!

Conselhos para presidência: Deixar de tanta cobrança e dar condições de trabalho aos funcionários..