Vaga de Analista de Trade Marketing Jr.
Alpargatas em São Paulo - SP

Analista de Trade Marketing Jr.

Cargo: Analista de Trade Marketing Jr.
Local: Vila Olimpia
Principais responsabilidades:
Enviar materiais de merchandising para vendedores/pdvs, aprovando pedidos, analisando, questionando a real necessidade de materiais e criando pedidos no site do operador logístico;
Conferir relatórios dos custos de transporte e armazenagem;
Controlar estoque de materiais de merchandising no operador logístico, analisando mensalmente a quantidade compradaXsolicitações do campo, gerando relatórios e sinalizando necessidade de efetuar novas compras;
Controlar/acompanhar envio de displays, gerando relatórios peças enviadas por clientes mensalmente;
Elaborar análises mensais de envios de displays, fretes e armazenagem analisando dados gerando relatórios e redigindo comentários;
Elaborar/apresentar briefing para desenvolvimento de materiais de apoio para promotores, levantando necessidades do campo e quantidades necessárias;
Garantir organização do show room sede e atualizar anualmente com amostras da nova coleção bem como lâminas de cada modelo;
Auxiliar no controle da verba buscando informações no SAP e gerando relatórios;
Dar andamento às notas fiscais recebidas, conferindo e lançando-as no SAP e solicitar notas de cobertura;
Realizar visitas em campo para entender necessidades de material apoio aos promotores, bem como participar de reuniões bi mensais.
Pré-requisitos:
Formação superior completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing; Pacote Office avançado; noções de Trade marketing.

Avaliações da Alpargatas

Gosto mas não sei se recomendo

Vendedora

Prós: É um ambiente fácil de trabalhar, divertido atender tantos gringos, você lida com pessoas de todos os lugares do mundo e aprende muito, minha equipe é muito boa

Contras: Na franquia onde eu trabalho, o salário não é alto, não tem benefícios como vale refeição ou alimentação muito menos plano de saúde e é muito cansativo pq abre aos domingos e feriados e são 8h diárias

Recomendo, mas não para ficar muito tempo.

Vendedor Comercial Interno

Prós: Trabalha seis horas por dia, equipe bacana, contato direto com pessoas do mundo inteiro, pois muitos turistas frequentam a loja diariamente.

Contras: Não dão valor aos seus empregados, quase não oferecem benefícios, não tem possibilidade de crescimento, a gerência não é boa e trabalha aos domingos.

Conselhos para presidência: Melhorar a gerência e os benefícios.