Vaga de Analista De Trade Marketing

Analista De Trade Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Desenvolver o plano e implementar as ações offline com foco nas vendas online.
  5. Desenvolver e acompanhar os materiais de divulgação para cada ponto de venda. Desde prospecção e negociação dos fornecedores, desenvolvimento e aprovação das artes e implementação nos PDVs e Bilheterias;
  6. Visitas semanais a bilheterias e PDVs em São Paulo e mensais em outros estados;
  7. Controle do budget;
  8. Estudar e analisar os resultados por bilheteria e região;
  9. Análise de pesquisas, de dados e hábitos de consumo dos consumidores;
  10. Treinar, divulgar e acompanhar a comunicação dos planos de Trade e campanhas promocionais;
  11. Análise e controle diário dos KPIs;
  12. Intermediação com equipes internas de todas as áreas e também no marketing;
  13. Monitoramento dos clientes, eventos, metas e resultados da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Avançado - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Trade Marketing
  • Empresa INGRESSO RÁPIDO

* Salário A combinar
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Ingresso Rápido

ambiente descontraído e focado nos valores e cultura da empresa

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Santana de Parnaíba, SP

Prós: clima & cultura, liderança de qualidade focada nos resultados e no crescimento. metas estabelecidas e potencial de crescimento de um mercado de startup em uma empresa formada

Contras: comunicação interna e explorar mais o nome forte da ingresso rápido em relações públicas

Grande potencial

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pessoas abertas a dividir ideias, ambiente positivo e descontraido. Otima localização. Empresa com grandes oportunidades de melhoria e pessoas capazes de explorar tais oportunidades.

Contras: Alguns processos não estão bem estruturados e documentados. Existe nas pessoas da IR, hoje, o péssimo hábito de marcar reuniões desnecessárias e muitas vezes o horário não é respeitado ou os participantes nem mesmo comparecem.