Vaga de Analista De Trade Marketing

Analista De Trade Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Desenvolver o plano e implementar as ações offline com foco nas vendas online.
  5. Desenvolver e acompanhar os materiais de divulgação para cada ponto de venda. Desde prospecção e negociação dos fornecedores, desenvolvimento e aprovação das artes e implementação nos PDVs e Bilheterias;
  6. Visitas semanais a bilheterias e PDVs em São Paulo e mensais em outros estados;
  7. Controle do budget;
  8. Estudar e analisar os resultados por bilheteria e região;
  9. Análise de pesquisas, de dados e hábitos de consumo dos consumidores;
  10. Treinar, divulgar e acompanhar a comunicação dos planos de Trade e campanhas promocionais;
  11. Análise e controle diário dos KPIs;
  12. Intermediação com equipes internas de todas as áreas e também no marketing;
  13. Monitoramento dos clientes, eventos, metas e resultados da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Avançado - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Trade Marketing
  • Empresa INGRESSO RÁPIDO

* Salário A combinar
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Ingresso Rápido

Ótima empresa para trabalhar

Representante Comercial

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Ambiente bacana. Sistema ótimo. Oferecem toda estrutura para os funcionários desenvolverem melhor a atividade.

Contras: Tamanho. Falta agilidade as vezes. Acredito que podemos ter mais agilidade e presença de mercado, fazendo coisas novas, tipo encontros e eventos.

Uma vergonha de se ter na carteira

Assistente CulturalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apenas 2 pontos positivos, não ficar desempregado e os colegas de trabalho que edtavam lado a lado sofrendo com os mesmos problemas de uma empresa amadora como esta.

Contras: Uma remuneração muito abaixo do ideal, suporte 0 para os colaboradores que estão distantes da sede, o completo abandono dos gestores com os funcionários que estão distantes e o descaso pelas pessoas que estavam trabalhando.

Conselhos para presidência: Parem de investir tanto em marketing e comece a investir as pessoas que estão com vocês, porque esses sim são a imagem. E essa história de área de gente ao invés de recursos humanos só funciona se vocês colocam em prática e realmente tratam as pessoas com respeito.