Vaga de Analista de Trade Marketing II
Gi Group em Uberlândia - MG

Analista de Trade Marketing II

DESCRIÇÃO DO CARGO
Atendimento aos canais de vendas com foco nas disciplinas de Trade Marketing (merchandising, promoção, ações de guerrilha, incentivos e endomarketing para as Forças de Vendas).
Identificar oportunidades, mapeando a concorrência, suportando e auxiliando a área comercial da Operação nas ações locais, alinhadas com as diretrizes do MSO/Regional.
ESCOLARIDADE
Desejável Superior completo MKT ou Publicidade e Propaganda entre outras.
Horário de Trabalho: 08h à 17h48min
BENEFÍCIOS
Assistência Médica; Odontológica; Vale refeição; PPL; entre outros.

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.