• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Trade Marketing
Claro Brasil em Fortaleza - CE

Descrição da Vaga

Analista De Trade Marketing

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Profissional voltado para atendimento aos canais de vendas no que tange as disciplinas de Trade (merchandising, promoção, ações de guerrilha, incentivos e endomarketing focadas para as Forças de Vendas), com capacidade de identificar s, mapeando a concorrência, suportando e auxiliando a área comercial da Operação nas ações locais, alinhadas com as diretrizes do MSO/Regional.
  5. Planejar em conjunto com a Liderança de Vendas ações de TRADE para os canais de vendas (AA, VP, LOJAS, ATP´s, e Guerrilha para o Receptivo);
  6. Lançar planos de ação nos sistemas e acompanhar aprovação;
  7. Lançar no sistema o registro das ações realizadas;
  8. Acompanhar a mensuração/resultados das ações realizadas;
  9. Controlar processos administrativos internos da área de TRADE;
  10. Acompanhar produção e instalação da abertura/migração de novas lojas de AAs e próprias NET;
  11. Realizar rota de execução de ações promocionais dos canais presenciais – LOJAS/VP/AA;
  12. Mapear e enviar as ações locais da concorrência, periodicamente e de forma organizada;
  13. Desdobrar comunicação de Endomarketing e Campanhas de Incentivos para as Forças de Vendas –próprias e terceiras;
  14. Realizar eventos regionais aprovados pela MSO/Regional.
  15. Manter interface com os responsáveis dos canais de vendas da Operação;
  16. Produzir e Distribuir material de merchandising/promoção para todos os canais;
  17. Implementar e controlar as ações do AA com a utilização de verba cooperada (VT).
  18. Experiência:
  19. Conhecimento de mercado e forma de atuação dos canais de vendas presenciais, PDV, Lojas, Agentes autorizado e Ativo;
  20. Conhecimento de produção hard e soft merchandising;
  21. Conhecimento das diferentes mecânicas promocionais para conquista e fidelização de clientes;
  22. Domínio e Experiência na negociação com fornecedores locais;
  23. Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Administração.
  24. Conhecimentos Específicos:
  25. Domínio das disciplinas de TRADE MKT;
  26. Conhecer o Estado sede de trabalho e entender as s de negócios para sua operação;
  27. Excel básico;
  28. Power Point;
  29. Internet

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Analista De Trade Marketing
  • Empresa Claro

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Leia mais

Avaliações da Claro Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

    Assistente Administrativo I

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

    Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

    Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfatório.

    Vendedor Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

    Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.

    Recomenda a empresa: Não