Vaga de Analista De Trade Marketing

Analista De Trade Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá planejar e executar eventos relacionado a marca. Desenvolver ações para promover as vendas dos produtos. Verificar o desempenho e ações dos concorrentes.
  5. Experiência anterior na função.
  6. Possuir veículo próprio. Disponibilidade de horário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Trade Marketing
  • Empresa CASA FLORA

* Salário R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Casa Flora

Prós: Empresa liberal em todos os aspectos, demonstram muita confiança nos colaboradores. Os superiores são completamente respeitosos e são tratados da mesma maneira que os que estão em nível abaixo. O ambiente é muito agradável e familiar, todos são muito receptivos desde o primeiro dia. Há diversos benefícios como convênio médico, VR, seguro de vida, etc. São justos e pagos em dia. Tanto o RH quanto o TI são completamente organizados, disponibilizam um portal onde se pode solicitar/agendar suporte ao TI, facilitando o atendimento. Empresa moderna em todos os quesitos possíveis. Há eventos internos que proporcionam maior qualidade de vida ao colaborador. Também disponibilizam cursos ao colaborador para que se aprenda a respeito do sistema que a empresa utiliza. Demonstram preocupação e cuidado com todos. Empresa excelente!!!

Contras: Até então, não percebi pontos negativos na empresa, a unica coisa que se pode considerar é o fato de o refeitório ser longe do escritório, mas ainda assim é algo aceitável e praticamente imperceptível, já que a empresa só possui coisas boas, não podendo ser classificado como um ponto negativo necessariamente.

Conselhos para presidência: Espero que mantenham todos os aspectos positivos, pois isso torna a empresa única e inesquecível para quem tem a oportunidade de passar por ela.

Ótima empresa

Promotor de Vendas

Prós: Campanhas de incentivo, premiações, estabilidade, liberdade, horário flexível, cursos profissionalizantes, proatividade, cestas de final de ano.

Contras: Sem plano de carreira, ajuda de custo incompatível, pouco reconhecimento, não há horas extras, funções e atividades fora do roteiro planejado.