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Vaga de Analista de Trade Marketing
Britânia em Recife - PE

Descrição da Vaga

Analista de Trade Marketing

Atividades:
* Desenvolver vantagens competitivas para a marca/produtos no PDV, frente à concorrência.
* Assegurar a excelência na execução dos pilares do Trade Marketing: visibilidade, mix de produto, treinamento, incentivo e relacionamento:
* Elaborar exposições e divulgações diferenciadas, bem como coordenar eventos ligados as marcas responsabilidade da organização de todo evento, seja direcionado ao MKT ou Comercial.
* Escolher hotel, centro de exposições, revenda, etc
* Realizar orçamentos, montagem e desmontagem.
* Realizar degustações, demonstração e exposições dos produtos.
* Estreitar o relacionamento com os principais clientes e suas equipes, unindo a equipe de promoção e a equipe interna de vendas, através de reuniões e ações de relacionamento. Participar das reuniões comerciais pertencentes a sua regional e transmitir as informações para assist. de promoção, para que todos tenham acesso as atualizações de cada revenda, principalmente as que abrangem todo Brasil.
* Determinar dentro da equipe, os promotores e coordenadores mais adequados para o perfil do evento.
* Trabalhar o incentivo as vendas, sempre atrelado a metas, tanto para equipe de promoção quanto para os revendedores, com o apoio da equipe comercial interna.
* Coordenar, controlar e avaliar o desenvolvimento dos trabalhos junto as agências de promoção, bem como medir os resultados das ações implantadas.
* Desenvolver parcerias em ações promocionais para otimizarmos os custos com degustações.A marca parceira deve agregar credibilidade a nossa marca e na negociação deve se prever os possíveis investimentos inversos.
* Orientar a equipe a sempre passar informações de campo tanto da marca como de concorrentes no mesmo segmento.
* Manter os controles de sell out por rede (por loja) sempre atualizados;
* Fazer resumos de: ações semanais por rede, check list, ruptura e régua de preços;
* Garantir incremento de vendas dos produtos, atuando de forma alinhada com as estratégias de marketing & comercial. Analisar as variáveis de cada cliente e identificar oportunidades de melhoria. Elaborar e implantar o calendário promocional junto aos clientes e equipe de campo.
Requisitos:
Formação: Superior completo em Marketing e afins.
Vivência em atividades de Trade Marketing

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Avaliações da Britânia


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.45
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Críticas Construtivas

    Estoquista III

    Manaus, AM


    Prós: Há algumas coisas interessantes na Philco-Britânia que não há mais em várias outras empresas: Cesta Básica, Auxílio Creche, Rotas com Ar condicionado, Programa de Recrutamento Interno, entre outras coisas.

    Contras: Atraso na inovação, evolução e desenvolvimento dos processos. Falta uma atualização em toda a sua Cadeia de Suprimentos, além de capacitação dos seus colaborares fiéis - os que vestem a sua camisa.

    Conselhos para presidência: Ser mais humana e criar um ambiente de trabalho menos hostíl, com mais recursos e oportunidades para se desenvolver dentro da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Operador Multifuncional I

    Manaus, AM


    Prós: Empresa boa para um aprendizado, muito bom para se crescer profissionalmente, muitas oportunidades se você se esforçar e contribuir para o crescimento da empresa

    Contras: Falta competência de alguns gestores e uma auditoria mais rigorosa em relação a qualidade para que diminua o índice de scraps assim aumentando os ganhos a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Fazer auditorias surpresa e acompanhar mais de perto o processo, treinar oa gestores e operadores para que produzir com qualidade seja algo natural e nao uma obrigação

    Recomenda a empresa: Sim