Love Mondays


Vaga de Analista de Trade Marketing
Britânia em Recife - PE

Descrição da Vaga

Analista de Trade Marketing

Atividades:
* Desenvolver vantagens competitivas para a marca/produtos no PDV, frente à concorrência.
* Assegurar a excelência na execução dos pilares do Trade Marketing: visibilidade, mix de produto, treinamento, incentivo e relacionamento:
* Elaborar exposições e divulgações diferenciadas, bem como coordenar eventos ligados as marcas responsabilidade da organização de todo evento, seja direcionado ao MKT ou Comercial.
* Escolher hotel, centro de exposições, revenda, etc
* Realizar orçamentos, montagem e desmontagem.
* Realizar degustações, demonstração e exposições dos produtos.
* Estreitar o relacionamento com os principais clientes e suas equipes, unindo a equipe de promoção e a equipe interna de vendas, através de reuniões e ações de relacionamento. Participar das reuniões comerciais pertencentes a sua regional e transmitir as informações para assist. de promoção, para que todos tenham acesso as atualizações de cada revenda, principalmente as que abrangem todo Brasil.
* Determinar dentro da equipe, os promotores e coordenadores mais adequados para o perfil do evento.
* Trabalhar o incentivo as vendas, sempre atrelado a metas, tanto para equipe de promoção quanto para os revendedores, com o apoio da equipe comercial interna.
* Coordenar, controlar e avaliar o desenvolvimento dos trabalhos junto as agências de promoção, bem como medir os resultados das ações implantadas.
* Desenvolver parcerias em ações promocionais para otimizarmos os custos com degustações.A marca parceira deve agregar credibilidade a nossa marca e na negociação deve se prever os possíveis investimentos inversos.
* Orientar a equipe a sempre passar informações de campo tanto da marca como de concorrentes no mesmo segmento.
* Manter os controles de sell out por rede (por loja) sempre atualizados;
* Fazer resumos de: ações semanais por rede, check list, ruptura e régua de preços;
* Garantir incremento de vendas dos produtos, atuando de forma alinhada com as estratégias de marketing & comercial. Analisar as variáveis de cada cliente e identificar oportunidades de melhoria. Elaborar e implantar o calendário promocional junto aos clientes e equipe de campo.
Requisitos:
Formação: Superior completo em Marketing e afins.
Vivência em atividades de Trade Marketing

Leia mais

Avaliações da Britânia


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.79
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa grande que age como pequena

    Analista de Importação

    Curitiba, PR


    Prós: O banco de horas é uma ótima opção, e a oportunidade de aprendizado é um ponto bem positivo para iniciantes na carreira, ter oportunidade de aprendizado e daí buscar um emprego melhor

    Contras: Os descontos são muito altos, o plano de saúde é muito ruim e com coparticipação muito alta, o plano de carreira é inexistente, e a política interna de desenvolvimento é muito fraca

    Conselhos para presidência: Melhores benefícios e remuneração

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma experiência que não desejo a ninguém.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Trabalhadores dedicados e comprometidos. Descontos em alguns produtos da Britania e Philco. Clima de trabalho positivo em alguns setores administrativos..

    Contras: Uma empresa onde todos se borram de medo do presidente, em especial a área de recursos humanos, que não consegue tomar uma decisão sem precisar colocar frauda. Uma empresa onde a fofoca predomina e que possui um RH completamente despreparado pois nessa área não há sigilo, tudo o que chega lá vira piada entre a equipe, e se espalha de forma muito rápida por a gestão se sustenta por fofocas. Tudo o que é solicitado ao RH demora muito a acontecer, pois a supervisão é completamente desorganizada e insegura.

    Conselhos para presidência: Acorde.

    Recomenda a empresa: Não