Vaga de Analista de Trade Júnior
Randstad em São Paulo - SP

Analista de Trade Júnior

Empresa multinacional no ramo de bens de consumo procura Analista de Trade Júnior para agregar seu time!
Ele será Responsável por gerar e analisar dados referentes a mercado, kpis de execução das categorias dentro do canal de Auto Serviço e Cash&Carry.
Suas principais atribuições são:
* Gestão de Informações comerciais e de trade;
* Briefing para institutos – channel review e demandas especificam;
* Analisar todas as informações de diferentes fontes e conecta-los criando planos de ação e ou apontando oportunidades de evolução nos KPIs de execução;
* Envio de forma sistêmica e padronizada as informações com diagnósticos para diferentes públicos;
* Construção dos KPI’s de execução e monitoramento (incluindo relatórios de execução);
Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das:
* Estratégias das marcas e da execução de empresas de bens de consumo;
* Conhecimento de todas as ferramentas de informação (Nielsen, GFK, Kantar, TNS, pesquise já, relatórios de execução, Neogrid informações internas, ABRAS);
* Conhecimento de Varejo e segmentos;
* Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente Excel;
* Inglês Avançado;

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior