Vaga de Analista de Trade Júnior
Randstad em São Paulo - SP

Analista de Trade Júnior

Empresa multinacional no ramo de bens de consumo procura Analista de Trade Júnior para agregar seu time!
Ele será Responsável por gerar e analisar dados referentes a mercado, kpis de execução das categorias dentro do canal de Auto Serviço e Cash&Carry.
Suas principais atribuições são:
* Gestão de Informações comerciais e de trade;
* Briefing para institutos – channel review e demandas especificam;
* Analisar todas as informações de diferentes fontes e conecta-los criando planos de ação e ou apontando oportunidades de evolução nos KPIs de execução;
* Envio de forma sistêmica e padronizada as informações com diagnósticos para diferentes públicos;
* Construção dos KPI’s de execução e monitoramento (incluindo relatórios de execução);
Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das:
* Estratégias das marcas e da execução de empresas de bens de consumo;
* Conhecimento de todas as ferramentas de informação (Nielsen, GFK, Kantar, TNS, pesquise já, relatórios de execução, Neogrid informações internas, ABRAS);
* Conhecimento de Varejo e segmentos;
* Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente Excel;
* Inglês Avançado;

Avaliações da Randstad

Uma empresa que se importa com os funcionários.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Um empresa maravilhosa em todos os sentidos, trata os funcionários muito bem, a parte do recursos humanos é excelente e paga sempre antes do previsto.

Contras: Não vi pontos negativos Neste tempo que trabalhei na Randstad como assistente administrativo foi muito bom, não vi nenhum tipo de ponto negativo da empresa.

Boa para se trabalhar, mas o desleixo dos responsáveis e má administração prejudica.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma terceirizada com ótimos clientes, pagam o salario antes do dia de pagamento, dão alguns benefícios razoáveis. Trabalha em diversos setores do mercado de trabalho.

Contras: Não ligam para o funcionário que trabalha na empresa cliente, tratam como totalmente descartável. Não conversam sobre o dia a dia na empresa e como esta sendo a experiencia dos seus funcionários. Creio que não conseguem da esse suporte devido a empresa não ter um foco especifico.

Conselhos para presidência: Primeiramente investir em profissionais de RH que saibam prestar um bom suporte aos demais profissionais, verifiquem bastante antes o que o funcionário que esta sendo enviado vai fazer para que não seja pego de surpresa como foi o meu caso. Onde fui encaminhado para uma função chegando no local era algo totalmente diferente.