Vaga de Analista de TI

Vaga aberta, também, para PCDs
Requisitos:
Superior completo
Inglês
Trabalhar com o processo ITIL diariamente atuando com a gestão de problemas, mudanças e knowledge base.
Conhecimentos:
Revisão, aprovação e implementação das change requests baseadas no processo ITIL.
Alinhamento de expectativas dos clientes nas soluções de problemas nas aplicações.
Melhorias na base de conhecimento.
Conhecimento de processos para entendimento dos sistemas. Conhecimento do processo ITIL e desejável Scrum.

Avaliações da Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP)

Local de muito aprendizado porém mal remunerado.

Analista Pleno

Paranaguá, PR

Prós: Independência ,flexibilidade de trabalho e confiança extrema em novos funcionários. Eles deixam você á vontade até demais rs . A cultura é boa pois todos se ajudam nos problemas

Contras: Salário ruim , muita pressão e você é jogado no meio das coisas sem entender nada , sem explicações e falar com o cliente direto sobre o terminal .

Conselhos para presidência: Aumentem o salário se quiserem que as pessoas fiquem nos cargos , vocês estão perdendo talentos para outros terminais porque não remuneram bem ,ninguém trabalha de graça.

Paranaguá, PR

Prós: Alto nível de crescimento pessoal e profissional, desafios diários e oportunidade de ter um projeto seu que faça diferença na empresa e no futuro dela.

Contras: Remuneração já que a empresa fica em uma cidade com custo de vida alto e contrata pessoas de outras cidades, deveria da um apoio melhor nesse sentido.