Vaga de Analista de TI

Vaga aberta, também, para PCDs
Requisitos:
Superior completo
Inglês
Trabalhar com o processo ITIL diariamente atuando com a gestão de problemas, mudanças e knowledge base.
Conhecimentos:
Revisão, aprovação e implementação das change requests baseadas no processo ITIL.
Alinhamento de expectativas dos clientes nas soluções de problemas nas aplicações.
Melhorias na base de conhecimento.
Conhecimento de processos para entendimento dos sistemas. Conhecimento do processo ITIL e desejável Scrum.

Avaliações da Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP)

Ótima empresa para crescimento profissional

Paranaguá, PR

Prós: Excelente empresa para desenvolvimento profissional, bom sistema de avaliação com oportunidade de promoção. Estagiários são tratados de forma igual aos demais funcionários.

Contras: Requer independência do estagiário na realização de trabalho e projeto, nao vejo como ponyo negativo, mas parece ser um problema para alguns. Estagiário precisa aprender rápido.

minhas expectativas eram maiores.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Paranaguá, PR

Prós: trabalhar na tcp sempre foi um sonho, salario bom, as experiências que iria receber... e foi mesmo, todos os dias eu aprendia coisas novas que iriam me ajudar futuramente em outra empresa.

Contras: infelizmente a tcp é um lugar onde tem muito stress, por mais que o ambiente seja legal, la é um lugar onde se faz negociações com o mundo, e por esse motivo vice sempre tem que rever suas atitudes e seus relatórios entregues haha.

Conselhos para presidência: minha dica é... nao sobrecarreguem aqueles que fazem jovem aprendiz, pois eles ainda estudam e tem que dividir o tempo entre o colégio, o trabalho e trabalhos relacionados ao colégio.