Vaga de Analista de TI

Vaga aberta, também, para PCDs
Requisitos:
Superior completo
Inglês
Trabalhar com o processo ITIL diariamente atuando com a gestão de problemas, mudanças e knowledge base.
Conhecimentos:
Revisão, aprovação e implementação das change requests baseadas no processo ITIL.
Alinhamento de expectativas dos clientes nas soluções de problemas nas aplicações.
Melhorias na base de conhecimento.
Conhecimento de processos para entendimento dos sistemas. Conhecimento do processo ITIL e desejável Scrum.

Avaliações da Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP)

minhas expectativas eram maiores.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Paranaguá, PR

Prós: trabalhar na tcp sempre foi um sonho, salario bom, as experiências que iria receber... e foi mesmo, todos os dias eu aprendia coisas novas que iriam me ajudar futuramente em outra empresa.

Contras: infelizmente a tcp é um lugar onde tem muito stress, por mais que o ambiente seja legal, la é um lugar onde se faz negociações com o mundo, e por esse motivo vice sempre tem que rever suas atitudes e seus relatórios entregues haha.

Conselhos para presidência: minha dica é... nao sobrecarreguem aqueles que fazem jovem aprendiz, pois eles ainda estudam e tem que dividir o tempo entre o colégio, o trabalho e trabalhos relacionados ao colégio.

Triste realidade

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Paranaguá, PR

Prós: os benefícios são bons, referente Vale alimentação e peculiaridade valores 240,00 desconto de cada almoço feito no refeitório da Sodexo. bolsa de estudo também e ponto positivo pagando 30 a 50 % faculdade para funcionarios que destacaram,

Contras: meritocracia e desigual dentro da companhia, poucas oportunidades para crescimento sem projeção de crescimento isso passado pelo CEO. Pontos negativos referente participação de lucro que avaliação para recebimento e horrível inalcançável

Conselhos para presidência: acredito que tem que dar chances das para pessoas da cidade de Paranaguá