Vaga de Analista de TI

Analista de TI

Brazil, São Paulo

Apply now! Print
* Job facts

A Roche Diagnóstica seleciona um Analista de TI para uma oportunidade temporária e este professional sera responsável por:
* Monitorar as métricas Globais e Locais que envolvam o sistema relativo a Serviços;
* Analisar informações sistema de CRM, buscando melhorar a qualidade de Reporte no sistema;
* Desenvolver o conhecimento a respeito das ferramentas dos sistemas usados na Roche;
* Treinar novos usuários de serviços no sistema CRM;
* Propor melhorias para os processos da Roche;
* Suportar as demandas de relatórios dos sistemas de gestão da Roche
* Apoiar projetos da área de TI Brasil.
* Who you are

É alguém que toma a iniciativa de uma forma corajosa e criativa. É aberto a novas ideias e desafia os paradigmas convencionais. Onde uma função não é considerada a definição final de quem você é, mas o ponto de partida.
*  Conhecimento básico no idioma Inglês;
*  Conhecimentos avançados do pacote Office, Internet;
*  Desejável conhecimento do sistema SAP para consultas e relatórios;
*  Desejável vivência com banco de dados para consultas e relatórios;
*  Desejável experiência em alguma linguagem de programação;
*  Capacidade de trabalho em equipe;
*  Capacidade de planejamento e organização;
*  Flexibilidade para trabalhar com diferentes grupos de pessoas.
* Who we are

Na Roche, 94,000 pessoas em 100 países estão a ultrapassar as fronteiras dos cuidados de saúde. Trabalhando juntos, tornámo-nos um dos grupos líderes em investigação na área da saúde. O nosso sucesso baseia-se na inovação, curiosidade e diversidade.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Posted until 2017/11/28
* Job-ID 00454637

• Get in touch

Felipe Suarez
* You could also like these jobs

Summer Intern - Project Management Office

United States, Arizona, Tucson

Director Continuous Process Improvement

United States, Indiana, Indianapolis

Business Model Development Manager

Spain, Catalonia, Barcelona

Apply now!

Avaliações da Roche

Uma empresa que se vê moderna e ágil que não é encarada desta forma pelo mercado

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Benefícios para os funcionários e tamanho do portfólio de produtos que garante sustentabilidade dos negócios a longo prazo para a empresa globalmente

Contras: Empresa demora a implementar as mudanças que precisa pois é líder de mercado. Atitude muitas vezes arrogante escutando pouco a voz do cliente

Excelente casa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma excelente cada para se trabalhar. Empresa familiar que se preza o respeito e a garra de fazer parte dela. Pessoas queridas, amigas, todas com um intuito só. Crescerrrr

Contras: Crescimento profissional muito demorado. Depende de dissídio para saber quem vai ser promovido. Precisa ter um teto salarial para se ter a previdência privada.

Conselhos para presidência: Melhorar a questão de dar oportunidade para feedback interno no quesito de cargos.