Vaga de Analista de TI

Analista de TI

Brazil, São Paulo

Apply now! Print
* Job facts

A Roche Diagnóstica seleciona um Analista de TI para uma oportunidade temporária e este professional sera responsável por:
* Monitorar as métricas Globais e Locais que envolvam o sistema relativo a Serviços;
* Analisar informações sistema de CRM, buscando melhorar a qualidade de Reporte no sistema;
* Desenvolver o conhecimento a respeito das ferramentas dos sistemas usados na Roche;
* Treinar novos usuários de serviços no sistema CRM;
* Propor melhorias para os processos da Roche;
* Suportar as demandas de relatórios dos sistemas de gestão da Roche
* Apoiar projetos da área de TI Brasil.
* Who you are

É alguém que toma a iniciativa de uma forma corajosa e criativa. É aberto a novas ideias e desafia os paradigmas convencionais. Onde uma função não é considerada a definição final de quem você é, mas o ponto de partida.
*  Conhecimento básico no idioma Inglês;
*  Conhecimentos avançados do pacote Office, Internet;
*  Desejável conhecimento do sistema SAP para consultas e relatórios;
*  Desejável vivência com banco de dados para consultas e relatórios;
*  Desejável experiência em alguma linguagem de programação;
*  Capacidade de trabalho em equipe;
*  Capacidade de planejamento e organização;
*  Flexibilidade para trabalhar com diferentes grupos de pessoas.
* Who we are

Na Roche, 94,000 pessoas em 100 países estão a ultrapassar as fronteiras dos cuidados de saúde. Trabalhando juntos, tornámo-nos um dos grupos líderes em investigação na área da saúde. O nosso sucesso baseia-se na inovação, curiosidade e diversidade.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Posted until 2017/11/28
* Job-ID 00454637

• Get in touch

Felipe Suarez
* You could also like these jobs

Summer Intern - Project Management Office

Apply now!

Avaliações da Roche

Boa empresa para começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável, as pessoas muito simpáticas e atenciosas. Os que ocupam os cargos mais altos são bem atenciosos e sempre te dão desafios e projetos novos.

Contras: Não tem muitas oportunidades para estagiários e são cobrados como analistas. O time de RH é meio enrolado porém estavam se organizando para melhorar.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento

No geral é um bom lugar para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente de trabalho, open space e a infra estrutura de equipamentos e mobiliário. Possui excelentes benefícios. Incentiva ativamente o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, exemplo da implementação de home office (1 vez por semana) e short friday (saída às 14 hs)

Contras: Politica de salários pela mediana do mercado farmacêutico. Muito politicagem, os reconhecimentos promoções não obedecem o mesmo critério em toda a Cia, há um certo privilégio das áreas comerciais em detrimento das áreas de suporte

Conselhos para presidência: Precisa de mais clareza e transparência na comunicação