Vaga de Analista De Ti

6. BANCO DE DADOS: ORACLE, SQL SERVER,
  7. PLATAFORMAS DE URA: CONVERGYS, NUANCE, AVAYA
  8. PROGRAMAÇÃO: JAVASCRIPT, JQUERY, JAVA, HTML, VXML
  9. FRAMEWORKS - HIBERNATE, PRIMEFACES
  10. APLICAÇÕES DE ESCRITÓRIO: MICROSOFT WORD, MICROSOFT POWERPOINT, MICROSOFT EXCEL, MICROSOFT ACCESS, MICROSOFT OUTLOOK
  11. SISTEMAS OPERACIONAIS: WINDOWS, LINUX
  12. OUTROS PROGRAMAS: MICROSOFT PROJECT, MICROSOFT VISIO
  13. ATIVIDADES:
  14. DEFINIR PRODUTO E SERVIÇOS VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DOS CLIENTES, IDENTIFICAR E PROPOR MELHORIAS NOS PROCESSOS E SERVIÇOS DE TI, MANTER-SE CONTINUAMENTE ATUALIZADO TECNOLOGICAMENTE, ADOTAR AS MELHORES PRÁTICAS DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS. GARANTIR A ENTREGA DENTRO DO PADRÃO DE QUALIDADE, DESEMPENHO, CUSTO E PRAZO ACORDADO, IDENTIFICAR E ADMINISTRAR OS RISCOS.
  15. 1 – ANALISAR REQUISITOS, ESPECIFICAR, CRIAR DE PLANO DE TESTES, TESTAR, HOMOLOGAR, ELABORAR PLANO DE IMPLANTAÇÃO E ACOMPANHAR O PÓS-PRODUÇÃO.
  16. 2 – INTERAGIR COM O USUÁRIO, FAZER REUNIÕES DE KICKOFF, PLANEJAR, NEGOCIAR PRAZO, ACOMPANHAR CRONOGRAMA E TOMAR AÇÕES PREVENTIVAS PARA GARANTIR O PRAZO DE ENTREGA, IDENTIFICAR FALHAS E/OU POSSÍVEIS MELHORIAS PARA O SISTEMA E PROPOR SOLUÇÕES.
  17. 3 – ANALISAR O DESEMPENHO DOS SISTEMAS IMPLANTADOS, REAVALIAR PROCESSO, MÉTODOS DE TRABALHO, VERIFICANDO SE ATENDEM AO USUÁRIO, SUGERINDO METODOLOGIAS DE TRABALHO MAIS EFICIENTES.
  18. 4- DESENVOLVER APLICAÇÕES QUE ATENDAM AS NECESSIDADES DOS USUÁRIOS, GARANTINDO QUE O PRODUTO DESENVOLVIDO ESTEJA DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DEFINIDAS PELO CLIENTE
  19. CONTRATAÇÃO CLT – 3.300,00 - CENTRO DO RJ - 09:00 AS 18:48 - VT - VR 16,47 - CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Banco de dados: Oracle, PostgreSQL, SQL Server
  4. Programação: HTML, Java, JavaScript

• Título da vaga Analista De Ti - Pleno
  • Empresa LIQ S.A. (RJ) (A)

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Liq

Prós: Pontos positivos e convívio com as pessoas

Contras: metas muitas vezes difíceis de alcançar

Conselhos para presidência: Melhora nosso salário de atendente

Prós: A interatividade é muito diversificada

Contras: A comunicação é deturpada poderia ser mais clara

Conselhos para presidência: Ahhh se eu pudesse trocar aquele maldito restaurantekkk