Vaga de Analista de TI Pleno
Gi Group em Valinhos - SP

Analista de TI Pleno

Nosso cliente é uma empresa reconhecida pela forte marca e qualidade de seus produtos.
Regime de Contratação: Efetivo.
Requisitos: Graduação ou Tecnólogo completo em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Engenharia de Computação. Experiência com help desk. Experiência com infra estrutura, servidores, virtualização, hardware, software, sistema de chamados (plataforma GLPI), algum ERP (Totvs, Protheus, SAP, etc), atendimento VPN. Controle de linhas e equipamentos. Necessário possuir CNH B. Desejável possuir carro próprio para deslocamentos para Campinas/São Paulo/Valinhos.
Atividades: Atuará com atendimento de chamados (nível 1), com metas de chamados.
Local de Trabalho: Valinhos/SP
Salário: R$ 3.500,00.
Benefícios: Pacote completo.
Horário de trabalho: das 8h às 18h de segunda à sexta feira.

Avaliações da Gi Group

Nada de importante

Designer Instrucional Sênior

Prós: Paga no dia correto, sem enrolação.

Contras: Tratam funcionário terceiro como se fosse ninguém.

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.