Vaga de Analista de TI Pleno
Gi Group em Valinhos - SP

Analista de TI Pleno

Nosso cliente é uma empresa reconhecida pela forte marca e qualidade de seus produtos.
Regime de Contratação: Efetivo.
Requisitos: Graduação ou Tecnólogo completo em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Engenharia de Computação. Experiência com help desk. Experiência com infra estrutura, servidores, virtualização, hardware, software, sistema de chamados (plataforma GLPI), algum ERP (Totvs, Protheus, SAP, etc), atendimento VPN. Controle de linhas e equipamentos. Necessário possuir CNH B. Desejável possuir carro próprio para deslocamentos para Campinas/São Paulo/Valinhos.
Atividades: Atuará com atendimento de chamados (nível 1), com metas de chamados.
Local de Trabalho: Valinhos/SP
Salário: R$ 3.500,00.
Benefícios: Pacote completo.
Horário de trabalho: das 8h às 18h de segunda à sexta feira.

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.