Vaga de Analista de TI Pleno
Gi Group em Valinhos - SP

Analista de TI Pleno

Nosso cliente é uma empresa reconhecida pela forte marca e qualidade de seus produtos.
Regime de Contratação: Efetivo.
Requisitos: Graduação ou Tecnólogo completo em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Engenharia de Computação. Experiência com help desk. Experiência com infra estrutura, servidores, virtualização, hardware, software, sistema de chamados (plataforma GLPI), algum ERP (Totvs, Protheus, SAP, etc), atendimento VPN. Controle de linhas e equipamentos. Necessário possuir CNH B. Desejável possuir carro próprio para deslocamentos para Campinas/São Paulo/Valinhos.
Atividades: Atuará com atendimento de chamados (nível 1), com metas de chamados.
Local de Trabalho: Valinhos/SP
Salário: R$ 3.500,00.
Benefícios: Pacote completo.
Horário de trabalho: das 8h às 18h de segunda à sexta feira.

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.