Vaga de Analista de TI Pleno
Gi Group em Valinhos - SP

Analista de TI Pleno

Nosso cliente é uma empresa reconhecida pela forte marca e qualidade de seus produtos.
Regime de Contratação: Efetivo.
Requisitos: Graduação ou Tecnólogo completo em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Engenharia de Computação. Experiência com help desk. Experiência com infra estrutura, servidores, virtualização, hardware, software, sistema de chamados (plataforma GLPI), algum ERP (Totvs, Protheus, SAP, etc), atendimento VPN. Controle de linhas e equipamentos. Necessário possuir CNH B. Desejável possuir carro próprio para deslocamentos para Campinas/São Paulo/Valinhos.
Atividades: Atuará com atendimento de chamados (nível 1), com metas de chamados.
Local de Trabalho: Valinhos/SP
Salário: R$ 3.500,00.
Benefícios: Pacote completo.
Horário de trabalho: das 8h às 18h de segunda à sexta feira.

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.