Vaga de Analista de TI Pleno
BRF Brasil Foods em Curitiba - PR

Analista de TI Pleno

Atividades:
* Irá atuar no desenvolvimento de BW, HANA e especificações técnicas de desenvolvimentos ABAPs, bem como desenvolvimento de dashboards em tableau
* Alinhamento com área de TI para transporte dos desenvolvimentos
* Alinhamento de soluções com cliente/negócio
Requisitos:
* Graduação em Ciências da Computação, Sistemas da Informação e afins
* Conhecimentos em ASP.NET (C#,VB.NET) , SQL Server, HTML/CSS, Javascript, Modelagem de Dados e Integration Service
* Desejável: Tableau, Power BI ou outras ferramentas de analytics
* GymPass
* PLR

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração paga em dia. Carro da empresa. Quase não tem custo para o empregado. Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição. Mas paga se por todos eles.

Contras: Muita falta de estoque rupturas diárias, atrapalha no decorrer do mês a alcançar o objetivo. Logística de entrega ultrapassada. Falta de Fed back. Dificuldades de falar na central.

Conselhos para presidência: Quem da a cara a bater tem que ser mais respeitado

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.