Vaga de Analista de TI Pleno
BRF Brasil Foods em Curitiba - PR

Analista de TI Pleno

Atividades:
* Irá atuar no desenvolvimento de BW, HANA e especificações técnicas de desenvolvimentos ABAPs, bem como desenvolvimento de dashboards em tableau
* Alinhamento com área de TI para transporte dos desenvolvimentos
* Alinhamento de soluções com cliente/negócio
Requisitos:
* Graduação em Ciências da Computação, Sistemas da Informação e afins
* Conhecimentos em ASP.NET (C#,VB.NET) , SQL Server, HTML/CSS, Javascript, Modelagem de Dados e Integration Service
* Desejável: Tableau, Power BI ou outras ferramentas de analytics
* PLR

Avaliações da BRF Brasil Foods

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.