Vaga de Analista de TI

• LINX
  • Inglês intermediário/avançado
  • Windows avançado
  • Redes básico
  • Formação em análise de sistemas, redes de computadores, sistemas de informação.

Avaliações da Pandora Joias

Uma empresa onde se aprende muito, porém necessitando melhora em seus processos.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Investimento constante na melhora do clima organizacional da empresa. Convívio direto com a alta administração da empresa. Boa exposição perante a direção da empresa.

Contras: Empresa em estágio ainda pouco desenvolvido de maturidade empresarial. Os processos internos são ainda confusos gerando ambiguidades no trato de situações não convencionais.

Pandora ilusão

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os treinamentos são ótimos, levarei pra toda a vida, o pagamento sempre foi em dia, oferecem vr, va, vt, ps, po que nos dias de hoje são muito importante.

Contras: Muita cobrança pra pouco salário, é humilhante vender 150 mil e ganhar 3 mil de salário, isso em tempos bons, pois hj em dia o muito que chega é nos 70 mil, não tem incentivo de crescimento, premiações péssimas, eles só visão o lado deles, na minha opinião deveria ter alguém exclusivamente para fazer as limpezas das jóias dos clientes, pois as vendedoras além de vender, tem muitas obrigações que acaba sobrecarregando com essas limpezas, sem contar que eles exigem unhas perfeitas mas usamos produtos fortes q corroe ate a luva, acabando com nossas mãos.

Conselhos para presidência: Revisem a comissão, coloquem premiações atrativas que com certeza os funcionários trabalharão felizes.