Vaga de Analista de TI Júnior
BRF Brasil Foods em Curitiba - PR

Analista de TI Júnior

Atividades:
Executar as atividades relacionadas com TI, compreendendo a especificação funcional, gestão do desenvolvimento, manutenção e operação dos sistemas
Responsável pelo Suporte aos usuários do sistema SAP nas dificuldades de sistemas encontradas, garantindo a resolução de incidentes e cumprimento de solicitações
Debug em programas
Análise, troubleshotting e garantir a correta solução dos tickets envolvendo SAP e suas interfaces
Colaborar com time multifuncional para análise de identificação de causa raiz
Cumprimento dos acordos de nível de serviço
Contribuir com a melhoria contínua do processo de sustentação dos ambientes
Requisitos:
Experiência como analista funcional SAP
Conhecimento sobre boas práticas ITSM, gerenciamento de projetos e atendimento de suporte
Conhecimentos sobre processo de homologação de sistemas e controle de mudanças
Conhecimento em algum dos processos SD, Logistica (Será considerado como diferencial)
Academia Funcional SAP (SD ou Abap ) (Será considerado como diferencial)
Inglês Avançado
Superior completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Processamento de dados, Sistemas da Informação e/ou Engenharias
Escala de Trabalho Móvel:
Das 11 até 21 horas
Trabalha um Sábado sim e outro não e um Domingo sim e outro não
Local de Trabalho:
PLR

Avaliações da BRF Brasil Foods

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.