Vaga de Analista de TI Jr
Eneva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de TI Jr

Principais responsabilidades:
* Avaliar as demandas solicitadas à área de Arquitetura de Sistemas através de análises técnicas embasadas em critérios pré-estabelecidos, visando determinar a viabilidade, esforço e a melhor estratégia de implementação.
* Propor e buscar soluções técnicas para as demandas apresentadas através de consulta ao mercado de TI, parametrização de sistemas existentes ou desenvolvimento específico.
* Apoiar tecnicamente as equipes de projetos através de acompanhamento das atividades realizadas com base no estudo de viabilidade preliminar e escopo definido.
* Indicar as melhores práticas de desenvolvimento para as demandas técnicas solicitadas à área de Arquitetura de Sistemas através de avaliação do cenário sistêmico.
* Condução de estudo de viabilidade técnica através da metodologia do PMO.
Vaga para Botafogo

Avaliações da Eneva

Empresa motivadora

Técnico Instrumentista

Santo Antônio dos Lopes, MA

Prós: Alojamento muito bom, empresa transparente, funcionários motivados para alcançar metas que refletem na PLR. Plano de méritos e carreira. Gosto de trabalhar nesta empresa

Contras: Falta talvez um pouco de investimento na parte de ferramentas para o trabalho e estoque de sobressalentes. talvez não esteja no ideal ainda, mas estou no rumo certo

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma postura, vejo uma empresa e funcionários focados na metas como um só time!

Empresa precisa de estabilidade.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, estrutura de alojamento maravilhosa, ótima alimentação na empresa e no alojamento. Transporte para os colaboradores de qualidade.

Contras: Colaboradores as vezes não possuem reconhecimento, gestores com salários congelados. Muita instabilidade, sempre que muda um cargo de diretoria, muda tudo na empresa e nos cargos ligados. Alta taxa de rotatividade.

Conselhos para presidência: Construir uma maior estabilidade nas usinas, isso faz com que o colaborador confie na empresa e queira se dedicar a ela. É muito ruim trabalhar no clima de instabilidade e mudanças o tempo todo.