Vaga de Analista de TI (Gestão de mudança)
Embraer em São José dos Campos - SP

Analista de TI (Gestão de mudança)

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Você gostaria de vir com a gente nessa viagem?

Vaga: Analista de TI (Gestão de mudança)

Unidade: São José dos Campos-SP

No dia a dia, o que você vai fazer:

• Atuar nas frentes de gestão de mudanças, garantindo a comunicação entre TI e áreas corporativas para eliminação de impactos no ambiente na transição de soluções;
  • Apoiar a frente da qualidade de software, contribuindo com práticas para mitigação de riscos de implementação e impactos no ambiente;
  • Apoiar a gestão de parceiros que atuam na prestação de serviços de TI.

O que você precisa nos trazer na bagagem:

• Ensino superior completo;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento em processos e ferramentas aplicadas a entrada em operação de produtos e serviços de TI, envolvendo gestão de mudanças, métodos de análise de qualidade de software e testes de soluções;
  • Conhecimento em "frameworks" de gestão de configuração de tecnologia da informação;
  • Conhecimento em SAP Solution Manager e/ou desenvolvimento SAP Abap;

É desejável também:

• Conhecimento e vivência prática em gestão de serviços de TI (ITSM - TI Service Management);
  • Certificação em COBIT ou ITIL.

Conheça o objetivo de nossa área

Manter a disponibilidade de todos os serviços e produtos da TI corporativa Embraer, com soluções tecnológicas confiáveis, desempenho, escaláveis e de custo competitivo para assegurar as necessidades do negócio.

Avaliações da Embraer

Ótima empresa para começar sua carreira.

São José dos Campos, SP

Prós: Tecnologia utilizada nos processos de engenharia e administrativos. Empresa centrada numa metodologia Lean diz Sigma, sempre em busca de inovação.

Contras: A empresa apesar de muito avançada em processos tecnológicos, tem uma metodologia de gerenciamento dos funcionários e processos atrasada de comparada a outras empresas.

Já foi melhor

Engenheiro de Desenvolvimento Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Tipo de trabalho e pessoas que trabalham conosco são os principais pontos positivos em trabalhar na empresa, além das missões internacionais.

Contras: Pouco ou nenhum plano de carreira, valorização salarial, alimentação está horrível, redução de benefícios ao longo do tempo, desvalorização dos engenheiros