Vaga de Analista de Testes (TI)
InGaia em Campinas - SP

Analista de Testes (TI)

Sobre a Vaga:
Você irá trabalhar com uma equipe que respira tecnologia, pois ela está presente no nosso dia a dia como a razão e o meio para seguirmos inovando.
O conhecimento técnico e a experiência são importantes, mas valorizamos as pessoas empreendedoras, criativas, comunicativas, organizadas e que realmente queiram fazer a diferença.
Requisitos:
* Criação de caso de testes;
* Documentações;
* Testes manuais;
* Testes automatizados;
* SQL.
Desejável
* Selenium Web Driver;
* Conhecimento em programação e testes mobile.
Se você se identificou com a inGaia, venha fazer parte desse time inovador!

Avaliações da InGaia

Eu indico a InGaia!

Analista de Treinamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e possibilidade de dar sugestão. Possibilidade de crescimento o que faz termos mais vontande de continuar e crescer na empresa.

Contras: Infelizmente como qualquer outra empresa sempre vão ter pessoas que fazem por outros meios de tudo para subir de cargo e ser reconhecido. Mas a maioria das empresas possuem esse perfil de pessoas. Isso desanima um pouco!

Tecnologias atuais, Ambiente legal, falta de plano de carreira e feedbacks

Desenvolver PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Ambiente divertido, pessoas agradáveis e que alegram o seu dia, sempre dispostas ajudarem, estão presente nos projetos tecnologias atuais no mercado de TI.

Contras: Plano de carreira, não existe uma plano definido, o RH aparenta não se importar com isso, levando o funcionário a não ter um visão do futuro e não ter crescimento profissional, outra coisa que falta são os feedbacks, não existe essa cultura lá.

Conselhos para presidência: Implantar uma cultura de feedbacks, ter um plano de carreira abrangente e detalhado, onde cada pessoa consiga enxergar onde está e o que precisa fazer para ir para o próximo nível.