Vaga de Analista de Testes Sênior
Wooza em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Testes Sênior

Conhecer e aplicar técnicas e conceitos de qualidade e engenharia de software;
Buscar, estudar e implementar novas tecnologias, ferramentas e processos;
Atuar na elaboração de artefatos, caso de teste e scripts de testes;
Avaliar os riscos e impactos nos testes, validando a configuração do ambiente necessário para realização dos testes;
Acompanhar, medir e gerenciar os resultados do produto de software, acompanhando os índices de qualidade de software, gerando métricas acerca dos mesmos;
Documentar e validar as versões dos produtos;
Planejar, elaborar e executar as estratégias de teste, obedecendo as regras de negócio definidas para o produto;
Fazer levantamento de requisitos, controle de escopo e análise de sistemas, a fim de suportar o projeto/produto no ciclo de desenvolvimento e manutenção;
Elaborar ou coordenar documentações técnicas obedecendo os preceitos da engenharia de software;
Praticar e apoiar a equipe na elaboração dos testes conforme melhores práticas adotadas no mercado.
Necessário:
Superior Completo;
Conhecimento em ALM (ciclo de vida de software);
Automação de testes (Selenium, WebDriver);
Arquitetura de testes;
Métricas de qualidade;
Banco de Dados
Conhecimento de técnicas de teste de software e tipos de teste (exploratório, regressão, funcionais, stress, etc) e tipos de teste de software (manual e automatizado);
Conhecimento em ferramentas de gestão de testes (testes, bugs, métricas, tarefas e projeto)
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Avaliações da Wooza

Péssima, não sei como sobrevive.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É tanta coisa ruim que fica até difícil encontrar algum ponto positivo. O salário é abaixo do que é pago no mercado, mas pagam em dia é a empresa tem VR.

Contras: Organogramas estruturados sem menor bom senso. Cargos criados pelo corpo gerencial que é despreparado e com isso favorece mais próximos. Sistema precário, contratos firmados sobre propostas forjadas. Pouco se houve. Não há líderança. Pior experiência que tive em toda minha profissional. Não recomendo nem como trampolim. Na Wooza você emburrece.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, olhar para o que de fato estão fechando como contrato, ou seja, se na prática o que é firmado está sendo entregue, posso afirmar que não. Atenção aos sistemas de Quinta categoria, mais ficam inoperantes do que outra coisa. O atendimento humanizado é valioso, não é possível só darem ênfase ao atendimento robô

Empresa boa, porem com muitos processos ainda manuais

Prós: Clima bom e ambiente descontraído. Empresa paga salário em dia e com benefícios atrativos. Cria forma de promover seus empregados por qualificação.

Contras: Mudanças e perda de foco em pouxo tempo. Desorganizada com tarefas. Informações não chegam claramente e Gestores confusos muitas vezes não sabem orientar a equipe e dizer o que realmente querem.

Conselhos para presidência: Enxergar melhor os gestores pois não é incomum queixas de sobrecarga de trabalho devido à má execução e ordenação de papéis