Vaga de Analista de Testes Sênior
Wooza em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Testes Sênior

Conhecer e aplicar técnicas e conceitos de qualidade e engenharia de software;
Buscar, estudar e implementar novas tecnologias, ferramentas e processos;
Atuar na elaboração de artefatos, caso de teste e scripts de testes;
Avaliar os riscos e impactos nos testes, validando a configuração do ambiente necessário para realização dos testes;
Acompanhar, medir e gerenciar os resultados do produto de software, acompanhando os índices de qualidade de software, gerando métricas acerca dos mesmos;
Documentar e validar as versões dos produtos;
Planejar, elaborar e executar as estratégias de teste, obedecendo as regras de negócio definidas para o produto;
Fazer levantamento de requisitos, controle de escopo e análise de sistemas, a fim de suportar o projeto/produto no ciclo de desenvolvimento e manutenção;
Elaborar ou coordenar documentações técnicas obedecendo os preceitos da engenharia de software;
Praticar e apoiar a equipe na elaboração dos testes conforme melhores práticas adotadas no mercado.
Necessário:
Superior Completo;
Conhecimento em ALM (ciclo de vida de software);
Automação de testes (Selenium, WebDriver);
Arquitetura de testes;
Métricas de qualidade;
Banco de Dados
Conhecimento de técnicas de teste de software e tipos de teste (exploratório, regressão, funcionais, stress, etc) e tipos de teste de software (manual e automatizado);
Conhecimento em ferramentas de gestão de testes (testes, bugs, métricas, tarefas e projeto)
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Avaliações da Wooza

Nossa empresa de se trabalhar apesar da desorganização

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: Bons benefícios, plano de saúde excelente, vale refeição bom, ambiente descontraído, bons computadores, aberto a sugestões e novas idéias , uso de tecnologia recentes

Contras: Empresa ainda refém dos seus clientes, com estrutura hierárquica deficitária, prazos curtos, mudanças no escopo do projeto ocorrem com frequência e muitas vezes com ele bem avançado

Se quer crescer puxe muito o saco!

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, muito bonito, com uma aparência ótima, bem instalado com uma locomoção boa até a empresa. Benefícios bons.

Contras: Gerentes muito ruins, baixa comissão, frustrante as premiações das metas batidas. Precisa conquistar a simpatia para é é puxar muito o saco. Sem profissionalismo nenhum. Muitas atitudes machistas, preconceituosas e de sexismo vinda de superiores.