Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Testes Senior
Cognizant em São Paulo - SP

Analista de Testes Senior
  1. Descrição das atividades

Desenvolver scripts de automação em frameworks.

1. Principais responsabilidades
  6. Orientar tecnicamente os times de automação de testes;
  7. Disseminar conhecimento e desenvolvendo os demais membros do time;
  8. Atuar sempre de forma a promover as melhores práticas na área de testes;
  9. Criar frameworks de automação de testes (Selenium + UFT);
  10. Elaboração de status report.

11. Skills necessários e experiência requerida

12. Ensino superior completo;

13. Profissional com proatividade, análise crítica, senso de urgência, habilidade de negociação, motivado por novos desafios, comunicativo, responsável e colaborativo.

Conhecimentos em:
* Automação MOBILE (Calabash, Postman, Ruby, Cucumber, Jetbrains, Xcode, Appium);
* Automação WEB (Java, Selenium, Eclipse, GIT, SILK, JIRA);
* Conhecimento no ambiente Itaú (desejável).

1. Descrição das atividades

Desenvolver scripts de automação em frameworks.

1. Principais responsabilidades
  6. Orientar tecnicamente os times de automação de testes;
  7. Disseminar conhecimento e desenvolvendo os demais membros do time;
  8. Atuar sempre de forma a promover as melhores práticas na área de testes;
  9. Criar frameworks de automação de testes (Selenium + UFT);
  10. Elaboração de status report.

11. Skills necessários e experiência requerida

12. Ensino superior completo;

Conhecimentos em:
* Automação WEB (Java, Selenium, Eclipse, GIT, SILK, JIRA);
* Conhecimento no ambiente Itaú (desejável).

Employee Status : Full Time Employee

Shift : Day Job

Travel : No

Job Posting : Apr 26 2019

About Cognizant

Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) is one of the world's leading professional services companies, transforming clients' business, operating and technology models for the digital era. Our unique industry-based, consultative approach helps clients envision, build and run more innovative and efficient businesses. Headquartered in the U.S., Cognizant is ranked 195 on the Fortune 500 and is consistently listed among the most admired companies in the world. Learn how Cognizant helps clients lead with digital at www.cognizant.com or follow us on Twitter: Cognizant.

Avaliações da Cognizant

Bom lugar de se trabalhar

Analista Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom acesso ao gerente, flexibilidade de horário, boa remuneração e excelentes benefícios RH prestativo a sede tem fácil acesso ao metro linha lilas

Contras: Confusa quanto à promoções por mérito , não somos admin da máquina, o que dificulta o trabalho como de automação por exemplo A integração é feita de forma corrida e você sai com muita mais dúvidas sobre a empresa

Comunicação da Cognizant respondeu:

Olá, agradecemos o seu feedback. Queremos te ouvir e evoluir no que for possível, afinal, essa é a sua segunda casa. Nós temos tantos materiais bacanas e pessoas que podem esclarecer suas dúvidas sobre a Cognizant. Vem conversar com a gente, hrbrazil@cognizant.com!

Excelente empresa, porém precisa melhorar a forma de vender os projetos

Senior Associate

Prós: Liderança atenciosa e ao alcance, feedbacks são construtivos sendo eles positivos ou negativos, o colaborador é recompensado por ir além do job description. Ótimo lugar para melhorar como profissional e estudar para crescer.

Contras: As verticais realmente precisam melhorar no que tange à venda de projetos para os clientes, melhorar os contratos de projeto para proteger melhor a empresa, deixar absolutamente claros o escopo, as premissas, os riscos e os planos de ação, proteger a equipe que trabalhará no projeto e deixar os funcionários menos à mercê dos clientes, além de parar de se curvar a demandas de clientes sem que haja revisão do escopo e, principalmente, do custo do projeto para o cliente.

Conselhos para presidência: Orientar os AMs a ceder menos à pressões de clientes, pois não somos a quarta maior consultoria de TI do mundo para pegar projetos que, muitas vezes, parecem ser de fundo de quintal.

Comunicação da Cognizant respondeu:

Olá, pela mensagem, identificamos que você ainda faz parte da Família Cognizant. Nós compartilhamos da Transparênica nas relações e acreditamos que Foco no Cliente envolve toda a experiência, desde o primeiro contato, assim como nossa relação com você. Assim, queremos te ouvir e evoluir no que for possível, afinal, essa é a sua segunda casa. Vem conversar com a gente: hrbrazil@cognizant.com.