Vaga de Analista de Testes Júnior
Marketdata em São Paulo - SP

Analista de Testes Júnior

MISSÃO:
* Participar ativamente do processo de homologação de campanhas, bases de dados e relatórios, englobando análise, apuração de mecânicas de marketing e comunicações (SMS, E-mail, Mala Direta, etc) que impactam clientes e prospects;
* Planejar o que será testado e quais resultados são esperados;
* Documentar todos os testes realizados e gerar evidências dos mesmos;
* Desejável conhecimentos em SQL, para consultas nos banco de dados de alguma aplicação.
REQUISITOS:
* Superior Completo ou Cursando em: Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou semelhantes
* Necessário experiência em SQL SERVER;
* Desejável conhecimento em OLAP, Integration(SISS) e Processos de ETL;
Regime de contratação: CLT
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Auxílio Educacional após 1 ano.
Local de Trabalho: Zona Sul
* SP

Avaliações da Marketdata

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído. Como desenvolvedor jr eu tinha uma boa autonomia. Horário flexível. Um bom vale refeição, chefia tranquila. Equipe capacitada.

Contras: Gerentes estão lá há séculos. Não há muita oportunidade de crescimento. Não há uso de tecnologias novas e parece que a empresa parou no tempo.

Boa, mas pode melhorar.

Consultor de Marketing de Relacionamento

Prós: Clima agradável, todos estão sempre dispostos a ajudar, profissionais muito competentes. O RH sempre promove ações para motivar os funcionários e os beneficios são bons.

Contras: Não investe muito em novas tecnologias e capacitação dos funcionários, deveria dar mais suporte para os funcionários que ficam alocados nos clientes.