Vaga de Analista De Testes

Analista De Testes - Junior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Analisar as documentações existentes dos projetos/demandas sob sua responsabilidade;
  5. Analisar e identificar o esforço necessário para os testes;
  6. Monitorar a execução dos testes;
  7. Conhecimento desejável em teste de software, SQL básico, atenção aos detalhes, análise das falhas de software comuns

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Testes - Junior
  • Empresa Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Ótima Empresa

Gerente TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Alegrete, RS

Prós: Carreira é um ponto positivo, os funcionários são bem valorizados. O clima de trabalho também muito agradável, contantes treinamentos e equipes bem preparadas.

Contras: Acredito que a questão salarial seja a maior preocupação das pessoas que trabalham lá. O sistema de comissões de vendedores é complexo, o que não deixa claro a remuneração.

Realidade que todos conhecem

Conferente de Carga

Sapiranga, RS

Prós: Pagamento sempre em dia, ambiente bom de trabalho, participação de lucros, convênios com dentista e médicos, equipe de liderança sempre a sua disposição para o que precisar

Contras: O depósito da empresa está completamente sem condições para um trabalho eficiente, a empresa está crescendo com muitas lojas, mais o depósito não, falta espaço para produtos, e a matriz mesmo sabendo do problema continua mandando matérial em excesso para o depósito sem necessidade, Ocasionando muitas avarias e percas, e com isso, os prejudicados são os funcionários, que acabam perdendo alguns benefícios.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários da casa, que entendem o processo e que muitas vezes não conseguem dar seu maior potencial devido a falta de oportunidades