Vaga de Analista De Testes

Analista De Testes - Junior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Analisar as documentações existentes dos projetos/demandas sob sua responsabilidade;
  5. Analisar e identificar o esforço necessário para os testes;
  6. Monitorar a execução dos testes;
  7. Conhecimento desejável em teste de software, SQL básico, atenção aos detalhes, análise das falhas de software comuns

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Testes - Junior
  • Empresa Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Empresa que valoriza o funcionário.

Coordenador Administrativo

Prós: Empresa com fortes princípios e valores, que sabe reconhecer e capacitar os funcionários. Valoriza os funcionários pratas da casa., bem como proporciona um clima agradável entre colegas locais e regionais. Metas coerentes.

Contras: Por se tratar de empresa de varejo, tem horários e metas apertados, salientando que o pior deles, realmente, é o horário. De longe, a pior parte do emprego é ter que trabalhar aos sábados e os horários de final de ano, fora isto, ótimo lugar.

Avaliação boa sobra a empresa

Coordenador Administrativo

Farroupilha, RS

Prós: Empresa de boa comunicação, fácil acesso ao supervisores, empresa que pensa na pessoa e não só no lucro, tem ppr e o plano de saúde é muito bom

Contras: Não tem pontos negativos na empresa, único ponto negativo que eu vejo é o fato da loja se localizar em outra cidade, a locomoção se torna cara

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento