Vaga de Analista de Testes Júnior I (Testes Manuais)
Senior Solution em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Testes Júnior I (Testes Manuais)

Descrição:
* Validar a correta implementação dos requisitos/regras de negócio de um projeto de Software através de testes manuais;
* Identificar erros nessa implementação e reportá-los na ferramenta Mantis/Jira;
* Elaborar e Executar Casos de Testes na ferramenta Testlink;
* Preparar o ambiente para a execução dos testes.
Requisitos:
* Superior completo ou cursando na área de TI.
Conhecimentos Específicos:
* Processos de Certificação CMMI / MPS.BR

Avaliações da Senior Solution

Todo mundo junto com a Senior Solution

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Integração, trabalho alocado em cliente porém quando a empresa promove determinadas promoções internas não sou excluído. Posso participar assim como os funcionários internos. Não me sinto esquecido no cliente.

Contras: Interação, Tambem pelo fato de estar alocado em cliente, não sou conhecido e não conheço muitas pessoas da empresa. Embora isso acredito que seja realmente difícil de evitar. Talvez com mais um evento para uma integração maior de algumas atrás, isso possa ser um pouco mais amenizado.

Conselhos para presidência: A palavra chave desta avaliação seria Integração. Fazendo com que o sentimento de fazer uma empresa forte seja único em todos.

Uma excelente escola, muito desafiador a cada dia.

Analista Funcional Júnior

Prós: Ambiente de trabalho saudável, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho e horários flexíveis. Funcionários engajados, que vestem a camisa da empresa. O escritório é bem localizado.

Contras: Salários abaixo da média do mercado e pacote de benefícios muito pequeno. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. A empresa esta muito focada nos investidores e acaba penando no entendimento de que os funcionários geram valor agregado aos produtos e serviços da empresa.

Conselhos para presidência: Como funcionário tenho a percepção de que a empresa esta focada apenas nos investidores, esquecendo-se de que os funcionários geram valor agregado aos produtos e serviços da empresa.