Vaga de Analista de Testes
Indra em Salvador - BA

Analista de Testes

Perfil:
* Profissional irá realizar testes em condições operacionais simuladas, visando certificar se o programa cumpre o específico e assegurar a qualidade do desenvolvimento.
Conhecimentos Técnicos:
* Experiência em processo de teste, avaliação de qualidade dos produtos resultantes da equipe de desenvolvimento;
* Elaboração de casos de testes e execução dos testes, priorização de defeitos, identificação e sugestão de ações de correção, fornecimento de evidências de testes, documentando a conformidade e não conformidades nos testes;
* Automação de testes;
* Documentação de teste (plano, roteiros, casos de teste, massa de teste) bem como a execução de testes de sistemas.
Benefícios:
* Seguro de Vida.

Avaliações da Indra

Boa Empresa

Consultor SAPEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom clima entre os funcionarios. Embora ficasse locado nas dependencias do cliente meu coordenador respondia prontamente os emails encaminhados. Salários e beneficios compatíveis com o mercado.

Contras: Falta um pouco de comunicação da empresa (RH ) com os funcionários que ficam locados nos clientes. Outro ponto negativo é que não existema uma plano de carreira bem espicificado. Acaba ficando muito por conta do cliente do que da própria empresa.

Bom lugar para se trabalhar, desde que seja alocado em algum cliente.

Arquiteto de Software

Goiânia, GO

Prós: Empresa sempre cumpriu com suas obrigações, e os pagamentos sempre em dia. Embora tenha contratos com o Governo, e o Governo paga como e quando quer, a Indra nunca atrasou salários.

Contras: Acho a Gestão um pouco distante para quem trabalha alocado nos clientes. Mas nada que atrapalhe o trabalho ou que influencie de alguma forma.