Vaga de Analista de Testes
Indra em Salvador - BA

Analista de Testes

Perfil:
* Profissional irá realizar testes em condições operacionais simuladas, visando certificar se o programa cumpre o específico e assegurar a qualidade do desenvolvimento.
Conhecimentos Técnicos:
* Experiência em processo de teste, avaliação de qualidade dos produtos resultantes da equipe de desenvolvimento;
* Elaboração de casos de testes e execução dos testes, priorização de defeitos, identificação e sugestão de ações de correção, fornecimento de evidências de testes, documentando a conformidade e não conformidades nos testes;
* Automação de testes;
* Documentação de teste (plano, roteiros, casos de teste, massa de teste) bem como a execução de testes de sistemas.
Benefícios:

Avaliações da Indra

empresa motivadora

Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: A empresa é grande e permite trabalhar em vários projetos.

Contras: pode melhorar a política de reconhecimento. A empresa é grande e permite trabalhar em vários projetos.

É um empresa que recomendaria

Desenvolvedor Java Pleno

Goiânia, GO

Prós: Empresa bastante ética, paga em dia sua obrigações trabalhistas. Organizada quanto ao seu relacionamento com RH. Criteriosa quanto as avalições

Contras: A empresa peca na sua relação com seus funcionários em contratos autosourcing sendo não muito transparente para seus funcionários quanto ao seus contratos