Vaga de Analista de Testes II
Atos em Londrina - PR

Analista de Testes II

Requisitos:
* Experiência e vivência em rotinas de testes de softwares;
* Experiência em testes automatizados;
Responsabilidades:
* Realização e criação de testes automatizados;
* Planejar as atividades de testes que serão realizadas;
* Projetar os testes que serão realizados, identificando e criando documentos de acordo com o tipo a ser realizado e as especificações do software;
* Definir resultados esperados para cada caso de teste e script de teste permitindo a comparação desses resultados esperados com os resultados obtidos versus execução de testes;
* Configurar o ambiente de testes, incluindo as bases de dados de testes para possibilitar a execução;
* Executar os casos de testes e scripts de testes definidos para o projeto;
* Identificar e analisar falhas e defeitos do software e definir quais as solicitações de mudanças serão necessárias para correção;
* Poderá também auxiliar no processo de análise de requisitos;
* Recebimento de dúvidas e/ou solicitação para correção dos softwares por parte do cliente, pois ele também realiza teste;
Desejável:
* Graduação completa na área de TI;
* Experiência em trabalhar utilizando Metodologia ágil de desenvolvimento e testes (Scrum, BDD, TDD);
* Inglês avançado;

Avaliações da Atos

Baixa remuneração, mais um ótimo local para aperfeiçoar sua hábilidades

Analista de Suporte ao Usuário 2N

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Local de trabalho perto da minha residência, Local produtivo colegas ajudam em suas tarefas fazendo uma convergência assim não ficamos sobrecarregados

Contras: Salario e PLR para o nível da empresa fica a desejar melhorias, para o nível de serviço que realizamos é pouco valorizado o nosso trabalho nos clientes.

Conselhos para presidência: Temos sim um portal de ótimos cursos, mais não nos dão oportunidades para exercer o conhecimento que adquirimos nesse mesmo curso dentro da empresa, nosso idioma Português é praticamente excluído na cultura da empresa. Inglês é sim essencial, mas falamos Português vamos criar contéudo no nosso idioma.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Supervisor

Prós: Investem e dão oportunidade de crescimento para os bons funcionários. Estão sempre buscando melhorias e possuem excelentes profissionais para se espelhar profissionalmente.

Contras: Possuem alguns processos muito burocraticos e um tanto quanto demorados, fazendo que com seus colaboradores percam muito tempo em atividades não tão importantes quanto suportar um cliente, por exemplo.