Vaga de Analista de Testes II
Atos em Londrina - PR

Analista de Testes II

Requisitos:
* Experiência e vivência em rotinas de testes de softwares;
* Experiência em testes automatizados;
Responsabilidades:
* Realização e criação de testes automatizados;
* Planejar as atividades de testes que serão realizadas;
* Projetar os testes que serão realizados, identificando e criando documentos de acordo com o tipo a ser realizado e as especificações do software;
* Definir resultados esperados para cada caso de teste e script de teste permitindo a comparação desses resultados esperados com os resultados obtidos versus execução de testes;
* Configurar o ambiente de testes, incluindo as bases de dados de testes para possibilitar a execução;
* Executar os casos de testes e scripts de testes definidos para o projeto;
* Identificar e analisar falhas e defeitos do software e definir quais as solicitações de mudanças serão necessárias para correção;
* Poderá também auxiliar no processo de análise de requisitos;
* Recebimento de dúvidas e/ou solicitação para correção dos softwares por parte do cliente, pois ele também realiza teste;
Desejável:
* Graduação completa na área de TI;
* Experiência em trabalhar utilizando Metodologia ágil de desenvolvimento e testes (Scrum, BDD, TDD);
* Inglês avançado;

Avaliações da Atos

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas