Vaga de Analista de Testes
Geofusion em São Paulo - SP

Analista de Testes

Responsabilidades:
Ajudar a resolver problemas reais do mercado de uma forma colaborativa
Encontrar novas ferramentas para resolver os desafios do dia a dia
Realizar testes exploratórios
Automatizar testes para melhorar as métricas de qualidade definidas para o produto
Sempre se preocupar com a experiência do usuário
Criticar e ajudar a melhorar a qualidade do nosso produto e processo de desenvolvimento
Qualificações:
Formação superior em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou Análise de Sistemas
Entendimento de todo o ciclo de desenvolvimento de software, desde o levantamento de necessidades até a entrega
Conhecimento em automação de testes de single page application (SPA)
Elaboração de scripts para automação de testes funcionais e não funcionais
Experiência com testes exploratórios, não apenas com plano de testes
Conceitos básicos de programação orientada a objeto
Conhecimento básico da plataforma Java
Diferenciais:
Conhecimento em ferramentas de teste, como Selenium, Cucumber, JMeter, Jasmine, Mocha e Chai
Conhecimentos da técnica de BDD (Behavior Driven Development)
Conhecimento em linguagens como, JavaScript, Python, etc.
Habilidade de escrita de código simples
Conhecimento em SQL
Vivência em equipes ágeis
IMPORTANTE:
Candidate-se e preencha o questionário a seguir: https://goo.gl/TuJjsx (copie e cole em seu navegador).
Isso garantirá a sua participação no processo seletivo.
Boa sorte!

Avaliações da Geofusion

Empresa inovadora e cheia de oportunidades!

Analista Desenvolvedor

Prós: A empresa dá total liberdade para que os funcionários desempenhem sua função e aponte problemas, desde que traga possíveis soluções. O ambiente é muito fértil para a inovação e o trabalho colaborativo é bastante incentivado. Oportunidade em trabalhar com tecnologias de ponta e metodologias modernas. A empresa preza pela diversidade em todos os aspectos, inclusive diversidade de pensamento, onde todos tem espaço para expor e debater ideias.

Contras: Algumas vezes falta alinhamento entre times e isso acaba causando desgastes desnecessários e faz com que as entregas demorem mais que o esperado..

Conselhos para presidência: Acredito totalmente na mensagem que a empresa passa aos funcionários de que a responsabilidade de fazer a coisa acontecer é de todos e que o sucesso só será alcançado se todos trabalharem juntos e colaborativamente , mas algumas pessoas não conseguem enxergar isso como uma oportunidade e esperam que as coisas cheguem "prontas". Acho que é preciso um pouco mais de ação para reverter isso.

Empresa de passagem

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente, não rigidez com horários, clima suave, empresa muito preocupada com opiniões alheias, possui um ótimo produto para venda, gestão familiar.

Contras: Amadorismo, apesar da preocupação com diversidade, há um pouco de preconceito religioso, existe favoritismo deixando de lado méritos profissionais, infelizmente o "puxa saquismo" é exagerado e quem for assim leva vantagem.