Vaga de Analista de Testes Pleno
Finnet em São Paulo - SP

Analista de Testes Pleno

Como Analista de Testes , Você irá fazer parte de uma área responsável por trabalhar um dos principais pilares da Finnet: Qualidade. Queremos que nossos clientes tenham uma experiência única e por isso prezamos muito pela entrega de nossas soluções.
Seus principais desafios serão:
* Planejamento de testes e elaboração do plano de testes visando reutilização;
* Elaboração de estimativas para projetos de testes, registro de não conformidades relativas a arquitetura e/ou modelagem dos sistemas;
* Elaboração dos cenários e casos de testes, especificação da massa de dados para testes, elaboração e implementação dos procedimentos (scripts) e roteiros de teste;
* Avaliação dos riscos e impactos nos testes e validação da configuração do ambiente necessário para realização dos testes;
* Interação com a área de negócios e desenvolvimento;
* Atuação em testes de solução web e móvel;
* Participação no GAP (Grupo de Apoio ao Produto)
Para isso, precisamos que você tenha:
* Superior completo;
* Experiência com a ferramenta HP ALM (Desejável);
* Experiência em planejamento e desenho de testes de software;
Local de trabalho
Rua Itapeva, 286
* Bela Vista/SP (próximo ao metrô Trianon-Masp)
O que oferecemos
Contrato CLT
Vale Refeição (R$ 24.50/dia)
Vale Alimentação (R$ 220/mês)
Seguro de Vida
Assistência Médica (sem coparticipação)
Vale Transporte
PPR (semestral)
Auxílio Creche

Avaliações da Finnet

Ótima

Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho sensacional, está se reestruturando e adotando as metodologias ágeis, possui um excelente programa de reconhecimento dos colaboradores

Contras: Não identifiquei. .

Péssima Gestão e método de avaliações obscuros

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa , pagamento em dia do salario , ambiente com infraestrutura agradável, dayoff para funcionários, politica de segurança conforme novos padrões de mercado.

Contras: Empresa sofre um choque politico de gestão em áreas de projetos e requisitos, recrutando funcionários e tendo que fazer demissões desnecessárias, avaliação de perfil profissional não existe pois avalia perfil pessoal, obtendo uma péssima gestão .

Conselhos para presidência: Alinhar as gerências , ter mais transparência em projetos e propor a retenção de funcionários.

Recursos Humanos da Finnet respondeu:

Agradecemos sua opinião é sempre importante recebermos feedbacks de pessoas que passaram pela empresa.

Infelizmente nem todos os profissionais se identificam com o estilo família Finnet, com isso, pode acontecer casos de profissionais com grande potencial em seu perfil, mas que não se adaptam com a proposta da empresa.

De qualquer forma, não faz parte da politica da Finnet passar a percepção de falta de transparência com o profissional, portanto, iremos reavaliar o nosso processo de trabalho para que outros colaboradores não tenham a mesma sensação.

A Finnet deseja sucesso em seu novo desafio.