Vaga de Analista de Testes Pleno
Finnet em São Paulo - SP

Analista de Testes Pleno

Como Analista de Testes , Você irá fazer parte de uma área responsável por trabalhar um dos principais pilares da Finnet: Qualidade. Queremos que nossos clientes tenham uma experiência única e por isso prezamos muito pela entrega de nossas soluções.
Seus principais desafios serão:
* Planejamento de testes e elaboração do plano de testes visando reutilização;
* Elaboração de estimativas para projetos de testes, registro de não conformidades relativas a arquitetura e/ou modelagem dos sistemas;
* Elaboração dos cenários e casos de testes, especificação da massa de dados para testes, elaboração e implementação dos procedimentos (scripts) e roteiros de teste;
* Avaliação dos riscos e impactos nos testes e validação da configuração do ambiente necessário para realização dos testes;
* Interação com a área de negócios e desenvolvimento;
* Atuação em testes de solução web e móvel;
* Participação no GAP (Grupo de Apoio ao Produto)
Para isso, precisamos que você tenha:
* Superior completo;
* Experiência com a ferramenta HP ALM (Desejável);
* Experiência em planejamento e desenho de testes de software;
Local de trabalho
Rua Itapeva, 286
* Bela Vista/SP (próximo ao metrô Trianon-Masp)
O que oferecemos
Contrato CLT
Vale Refeição (R$ 24.50/dia)
Vale Alimentação (R$ 220/mês)
Seguro de Vida
Assistência Médica (sem coparticipação)
Vale Transporte
PPR (semestral)
Auxílio Creche

Avaliações da Finnet

Empresa boa, gestão deficiente!

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho moderno, empresa preocupada com o bem estar e engajamento dos colaboradores. Empresa preocupada com sustentabilidade com ações de plantio, economia de recursos, reciclagem, adoção de squeezes, canecas para café, eliminação de copos descartáveis. Programas de saúde permanentes, bem como, premiações e recompensas por resultados alcançados por determinadas áreas que englobam toda a empresa (chopp e cerveja muitas das vezes).

Contras: Ausência de gestão, alta rotatividade, trabalho na área comercial sob constante ameaça de demissão mediante o não atingimento de resultados, falta de apoio do gestor em definição de estratégias, ausência total de liderança, rivalidade entre diretorias, o que torna o ambiente tóxico para o trabalho.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa possui muitas crenças e valores que são muito bons na expectativa, entretanto, deixam a desejar na prática, no dia a dia de quem percebe a aplicação das coisas como são adotadas.

Para quem procurar uma empresa onde o ambiente é bom, esse é um bom lugar

Auxiliar Administrativo de Manutenção

Prós: A empresa tem boas práticas, em relação ao meio ambiente, e um bom relacionamento entre funcionários / gestores, tem bons benefícios para os funcionários.

Contras: A construção do plano de carreira eu como como um ponto muito falho, a empresa não faz esforço para manter um bom funcionário que sabe que pode contar com a mão de obra dele, e salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Preservar mais os funcionários mais velhos, onde eles acreditaram na empresa e se doaram para fazer acontecer.