Vaga de Analista de Testes Pleno
Finnet em São Paulo - SP

Analista de Testes Pleno

Como Analista de Testes , Você irá fazer parte de uma área responsável por trabalhar um dos principais pilares da Finnet: Qualidade. Queremos que nossos clientes tenham uma experiência única e por isso prezamos muito pela entrega de nossas soluções.
Seus principais desafios serão:
* Planejamento de testes e elaboração do plano de testes visando reutilização;
* Elaboração de estimativas para projetos de testes, registro de não conformidades relativas a arquitetura e/ou modelagem dos sistemas;
* Elaboração dos cenários e casos de testes, especificação da massa de dados para testes, elaboração e implementação dos procedimentos (scripts) e roteiros de teste;
* Avaliação dos riscos e impactos nos testes e validação da configuração do ambiente necessário para realização dos testes;
* Interação com a área de negócios e desenvolvimento;
* Atuação em testes de solução web e móvel;
* Participação no GAP (Grupo de Apoio ao Produto)
Para isso, precisamos que você tenha:
* Superior completo;
* Experiência com a ferramenta HP ALM (Desejável);
* Experiência em planejamento e desenho de testes de software;
Local de trabalho
Rua Itapeva, 286
* Bela Vista/SP (próximo ao metrô Trianon-Masp)
O que oferecemos
Contrato CLT
Vale Refeição (R$ 24.50/dia)
Vale Alimentação (R$ 220/mês)
Seguro de Vida
Assistência Médica (sem coparticipação)
Vale Transporte
PPR (semestral)
Auxílio Creche

Avaliações da Finnet

sobre minha experiência

Prós: Ambiente amigável e descontraído, proporciona integração entre as partes de forma natural. Fácil comunicação com todos da empresa independente do nível hierárquico. Não há muita pressão e há autonomia na execução das tarefas.

Contras: Há pouca oportunidade de evolução, na medida do possível o colaborador ficará às sombras. Pratica de feedback é fraca, quase não há (duas vezes). Praticar colaboração não é um hábito. Indicadores e metas não são precisos.

Empresa em desenvolvimento.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Pagamento em dia, benefícios favoraveis, as festas e passeios são ótimos, preocupação com a sustentabilidade e no geral o ambiente é bem agradável para se trabalhar.

Contras: Cargos e salários desequiparados, favoritismo e antiética em alguns casos, vindo até mesmo de gestão e sobrecarga de alguns funcionários, ocasionada por mal dimensionamento.