Vaga de Analista de Testes
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Testes

Planejar e executar estratégias de teste de software nos sistemas corporativos, de acordo com as necessidades de cada negócio, e por meio de técnicas adequadas visando atender aos objetivos de negócios estabelecidos quanto à qualidade das entregas da TI.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Auxiliar a equipe de desenvolvimento na identificação de problemas, apontando observações encontradas
  • Coletar artefatos de teste
  • Colher os resultados finais dos testes e inserir num Relatório de Falhas, Defeitos e Erros identificados durante o Projeto
  • Desenvolver atividades junto ao time de sistemas objetivando a criação de uma cultura de teste, bem como adoção de métricas de qualidade, testes unitários entre outros
  • Elaborar documentações dos processos e procedimentos, facilitando a organização, a utilização e o entendimento
  • Elaborar e documentar Planos de Teste e Casos de Teste
  • Elaborar estratégia de treinamento de utilização do software pelo usuário final
  • Executar casos de teste e scripts de teste
  • Executar e entregar estratégias de testes de software
  • Preparar, no sistema SAP, o ambiente de QA (Qualidade) para execução dos testes (Base de Dados e Aplicação)
  • Prezar pela qualidade dos artefatos de software
  • Ser responsável pelo devido funcionamento do ambiente de teste
  • Treinar e acompanhar os usuários dos setores afins na utilização das rotinas dos diversos sistemas
  • Realizar acompanhamento do sistema/funcionalidade entregue junto ao cliente e/ou Analista de Negócio
  • Utilizar técnicas de testes bem como, regressão, caixa-preta, caixa-branca, entre outras.

Qualificações Necessárias

• Ensino Superior Completo em Computação ou áreas afins.
  • Experiência na área de testes.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.