Vaga de Analista de Testes
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Testes

Planejar e executar estratégias de teste de software nos sistemas corporativos, de acordo com as necessidades de cada negócio, e por meio de técnicas adequadas visando atender aos objetivos de negócios estabelecidos quanto à qualidade das entregas da TI.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Auxiliar a equipe de desenvolvimento na identificação de problemas, apontando observações encontradas
  • Coletar artefatos de teste
  • Colher os resultados finais dos testes e inserir num Relatório de Falhas, Defeitos e Erros identificados durante o Projeto
  • Desenvolver atividades junto ao time de sistemas objetivando a criação de uma cultura de teste, bem como adoção de métricas de qualidade, testes unitários entre outros
  • Elaborar documentações dos processos e procedimentos, facilitando a organização, a utilização e o entendimento
  • Elaborar e documentar Planos de Teste e Casos de Teste
  • Elaborar estratégia de treinamento de utilização do software pelo usuário final
  • Executar casos de teste e scripts de teste
  • Executar e entregar estratégias de testes de software
  • Preparar, no sistema SAP, o ambiente de QA (Qualidade) para execução dos testes (Base de Dados e Aplicação)
  • Prezar pela qualidade dos artefatos de software
  • Ser responsável pelo devido funcionamento do ambiente de teste
  • Treinar e acompanhar os usuários dos setores afins na utilização das rotinas dos diversos sistemas
  • Realizar acompanhamento do sistema/funcionalidade entregue junto ao cliente e/ou Analista de Negócio
  • Utilizar técnicas de testes bem como, regressão, caixa-preta, caixa-branca, entre outras.

Qualificações Necessárias

• Ensino Superior Completo em Computação ou áreas afins.
  • Experiência na área de testes.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.